Milton Antônio Soares de Moraes
Cursando o 9º período de Engenharia de Petróleo pela Universidade Católica de Santos. Busco oportunidades de estágio no setor petrolífero, visando me especializar em engenharia de fluidos e poços. Possuo boa capacidade de trabalhar com softwares, exemplo: Pacote Office, Tempest, UniSim - Honeywell; assim como, habilidades comunicativas, criatividade e objetividade.
Informações coletadas do Lattes em 05/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Petróleo
2015 - Atual
Universidade Católica de Santos
Título: Fatores interveniente à viscosidade de soluções poliméricas com vistas às formulações de fluidos de perfuração e do tipo Drill-in.
Orientador: Bruno Marco de Oliveira Silveira
Formação complementar
2016 - 2016
Operações de Perfuração de Poços Offshore. (Carga horária: 3h). , Universidade Católica de Santos, UNISANTOS, Brasil.
2016 - 2016
Minicurso - Cimentação de Poços de Petróleo. (Carga horária: 3h). , Universidade Católica de Santos, UNISANTOS, Brasil.
2015 - 2015
Minicurso AutoCad 3D aplicado em desenho técnico. (Carga horária: 270h). , Universidade Católica de Santos, UNISANTOS, Brasil.
2015 - 2015
Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão. (Carga horária: 12h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Projetos de pesquisa
-
2019 - Atual
Fatores interveniente à viscosidade de soluções poliméricas com vistas às formulações de fluidos de perfuração e do tipo Drill-in., Descrição: Análise do comportamento reológico e suas propriedades de soluções poliméricas, dedicadas à formulação de fluidos de perfuração e do tipo drill-in de alta performance. Objetivando o desenvolvimento experimental das soluções e avaliações qualitativas e quantitativas em laboratório.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Milton Antônio Soares de Moraes - Coordenador / Hussein Musa Hussein Eideh - Integrante / Bruno Marco de Oliveira Silveira - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Milton Antônio Soares de Moraes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?