Kalyny Santos de Oliveira
Graduanda do curso Bacharelado Interdisciplinar em Biotecnologia do Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Atua como diretora de produção e vendas na Ligua Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia (LiNA), desenvolvimento habilidades em gestão e empreendedorismo. Também integra a equipe de marketing do Centro Acadêmico de Biotecnologia (CABiotec). Interresada em pesquisa científica, especialmente voltada para o desenvolvimento de tratamentos contra o câncer. Busca oportunidades de aprendizado e atuação nas áreas de biotecnologia aplicada e oncológica.
Informações coletadas do Lattes em 20/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Bacharelado Interdisciplinar em Biotecnologia
2024 - Atual
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biotecnologia / Subárea: Biotecnologia em Saúde Humana e Animal/Especialidade: Vacinas e Kits para Diagnósticos.
Organização de eventos
SANTOS, K. O. . I CONGRESSO DE BIOTECNOLOGIA DO NORTE. 2025. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kalyny Santos de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?