Gabriel de Oliveira Ferraz
Possui graduação em Automação Industrial pelo Instituto Federal de São Paulo(2020) e curso-tecnico-profissionalizante em Automação Industrial pelo Instituto Federal de São Paulo(2016). Tem experiência na área de Robótica, Mecatrônica e Automação.
Informações coletadas do Lattes em 02/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Automação Industrial
2016 - 2020
Instituto Federal de São Paulo
Título: ROBÔ DE NAVEGAÇÃO AUTONOMA COM DESVIO DE OBSTACULO
Orientador: Rogerio Daniel Dantas
Formação complementar
2012 - 2014
Mecânica de Usinagem. (Carga horária: 1600h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo, SENAI/DR/SP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação.
Participação em eventos
FLISOL.Prototipagem eletrônica com hardware livre. Programando e divertindo. 2016. (Outra).
Genuino Day - IFSP-SPO. Projeto de desenvolvimento de um SHIELD para ensino de programação do Arduino. 2016. (Exposição).
NIDays. 2016. (Congresso).
2ª FECEG Guarulhos. 2015. (Feira).
4ª SEMCITEC Guarulhos. 2015. (Feira).
WorldSkills 2015. 2015. (Olimpíada).
Feira da Mecânica. 2014. (Feira).
Olimpíada do Conhecimento. 2012. (Olimpíada).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriel de Oliveira Ferraz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?