Livia Gomes Alves
Atualmente graduanda em Geografia através do consórcio UERJ/CEDERJ, estagiária na área de licenciamento e fiscalização ambiental pelo INEA/RJ, formada em técnico de meio ambiente pelo Colégio Estadual Rôndonia/Volta Redonda, com experiência em estágio no Ensino Fundamental e Médio, na disciplina de Geografia, na mesma instituição, e na área de Educação de crianças especiais pela Escola Municipal Senador Corrêa/Rio de Janeiro.
Informações coletadas do Lattes em 04/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2016 em Ciências Sociais
2014 - Atual
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ano de interrupção: 2016
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Participação em eventos
I Congresso Nacional de Tecnologia Ambiental - Sustentabilidade e Bioeconomia. 2018. (Congresso).
III Seminário ARIE Floresta da Cicuta. 2018. (Seminário).
Reflorestamento (eucalipto) e Combate a Incêncio. 2018. (Oficina).
Produções bibliográficas
-
ALVES, L. G. ; OLIVEIRA, U. S. ; PRAZERES, S. D. S. . Reutilização de materiais para confecção de instrumentos musicais promovendo educação ambiental. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2018 - 2018
Reutilização de materiais para confecção de instrumentos musicais promovendo educação ambiental, Descrição: O projeto ocorreu com a intenção de introduzir a educação ambiental no ambiente escolar por meio de atividades interativas e atraentes aos alunos. Através da reutilização, foram aproveitados materiais que seriam descartados, possibilitando uma oficina de musicalização direcionada as turmas do ensino fundamental e médio do Colégio Estadual Rondônia, somada a uma palestra sobre coleta seletiva, dando ênfase à sua importância.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Livia Gomes Alves - Coordenador / Urânia dos Santos de Oliveira - Integrante / Samantha Danielle de Souza dos Prazeres - Integrante / Maíra M. Penteado - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2016
Escola Municipal Senador CorrêaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiária em Educação Especial, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Livia Gomes Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?