Carliane da Conceição Sousa

Possui graduação em Biomedicina pela Faculdade FASIPE Sinop MT- Conclusão (2014); Pós Graduação em Docência no Ensino Superior 2020 (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso) IFMT; Especialização em biomedicina estética (Universidade Faveni) Em fase de conclusão; Cursando microbiologia clinica (Universidade Faveni). Cursos de especialização curta duração em Aplicação de intradermoterapia fácil e corporal.. (Carga horária: 16h). Fastech - Faculdade de Tecnologia de Sinop, FASTECH, Brasil, 2021. Cursos de especialização curta duração em Aplicação de Botox. Toxina botulínica.. (Carga horária: 16h). Fastech - Faculdade de Tecnologia de Sinop, FASTECH, Brasil,2021.

Informações coletadas do Lattes em 13/06/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Microbiologia

2021 - Atual

FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Especialização em andamento em biomedicina estetica

2020 - Atual

FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Especialização em LATO SENSU EM NÍVEL DE ESPECIALIZAÇÃO EM DOCÊNCIA NO ENSINO

2018 - 2021

Instituto Federal de Educação Ciencia e Tecnologia de Mato Grosso
Título: DESAFIOS DOS PROFISSIONAIS BACHARÉIS EM ÁREAS DA SAÚDE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Orientador: Dra Vanessa Cristina Silva Vieira

Graduação em Biomedicina

2010 - 2014

Faculdade FASIPE
Título: DETECÇÃO DE PROTEINURIA COMO PREVENÇÃO DE DOENÇA RENAL CRÔNICA EM FREQUENTADORES DO CLUBE DE IDOSOS DE SINOP-MT
Orientador: NEOCIMAR SARAIVA

Formação complementar

2022 - 2022

Curso de aplicação de intradermoterapia facil e corporal.. (Carga horária: 16h). , Fastech - Faculdade de Tecnologia de Sinop, FASTECH, Brasil.

2021 - 2021

Curso de aplicação de Botox. Toxina botulínica.. (Carga horária: 16h). , Fastech - Faculdade de Tecnologia de Sinop, FASTECH, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Jornada Científica de Pesquisa e Extensão 2019 ? JOCIPE 2019. DESAFIOS DOS PROFISSIONAIS BACHARÉIS EM ÁREAS DA SAÚDE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2019. (Congresso).

CONCIPE. VI congresso Cientifico Fasipe. 2013. (Congresso).

Primeiros Socorros. Suporte Basico de vida. 2013. (Congresso).

CONCIPE V Congresso cientifico faculdade Fasipe. V Congresso cientifico faculdade Fasipe. 2012. (Congresso).

CONCIPE. III congresso cientifico faculdade Fasipe. 2011. (Congresso).

SEGURANCA ALIMENTAR DR. Roberto Matins Figueiredo DR. Bactéria. 2010. (Congresso).

Participação em bancas

Aluno: Grazielle Cassemiro Alves

SOUSA,Carliane da Conceicao; Vanessa Cristina Silva Vieira; FONSECA, D. M. G.. NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE SORRISO-MT. 2022. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Educação Ambiental) - Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

Aluno: ANA PAULA PEREIRA MINETO

SOUSA,Carliane da Conceicao; Vanessa Cristina Silva Vieira; FONSECA, D. M. G.. A IMPORTÂNCIA DAS AULAS PRÁTICAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2022. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em LATO SENSU EM NÍVEL DE ESPECIALIZAÇÃO EM DOCÊNCIA NO ENSINO) - Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - 2019

Instituto Federal de Educação Ciencia e Tecnologia de Mato Grosso

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2013 - 2014

Faculdade FASIPE

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2015 - 2015

Laboratório municipal de analises clinicas Sinop-MT (LAMAC)

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Biomedica, Carga horária: 40

2014 - 2014

Laboratório municipal de analises clinicas Sinop-MT (LAMAC)

Vínculo: ESTAGIÁRIO, Enquadramento Funcional: Bioquimico, Carga horária: 6

2015 - 2015

CLINICA EROS BIOMEDICINA ESTETICA

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: AUXILIAR, Carga horária: 40

2011 - 2013

Hospital Santo Antônio

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: AUX. FATURAMENTO, Carga horária: 40

2020 - Atual

Laboratorio Vitória

Vínculo: BIOMEDICA, Enquadramento Funcional: Biomedica, Carga horária: 36