Raissa Sara Afonso Ferreira
Discente de graduação em História Licenciatura pela Universidade Federal de Catalão; Coordenadora de atividades acadêmicas do Centro Acadêmico de História - Gestão Prof. Dr. José Eustáquio Ribeiro. 2018/2019; Coordenadora de atividades acadêmicas do Centro Acadêmico de História - Gestão Profª. Drª. Márcia Pereira dos Santos. 2021/presente; Residente Pedagógica e bolsista CAPES.
Informações coletadas do Lattes em 21/12/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: História / Subárea: História Moderna.
Grande área: Ciências Humanas / Área: História / Subárea: História Moderna e Contemporânea.
Grande área: Ciências Humanas / Área: História / Subárea: História Antiga e Medieval.
Participação em eventos
1° Semana Universitária: a história e seus desdobramentos sociais.As mulheres e a ditadura: o protagonismo das mulheres contra a repressão ditatorial no Brasil. 2021. (Oficina).
2 CEPEx-UFCAT Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Catalão. As mulheres e a ditadura: o protagonismo das mulheres contra a repressão ditatorial no Brasil. 2021. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2021
Colégio Sousa AraújoVínculo: Professora Nível II, Enquadramento Funcional: Professora Nível II, Carga horária: 30
Outras informações:
Professora da Educação de Jovens e Adultos - Responsável por ministrar as aulas de história para o Ensino Fundamental II; História, artes, filosofia e sociologia para o Ensino Médio.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raissa Sara Afonso Ferreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?