Gracielle Schittini da Silva

Carreira desenvolvida nas áreas de administração empresarial e em Saúde, com ênfase em áreas do Serviço Público. Atuando com estabelecimento de rotinas e programas de desenvolvimento de liderança, condução de equipes a partir do estabelecimento de metas. Acompanhamento e tratativa de indicadores estratégicos e Operacionais. Como resultado obtido, destaca-se a melhoria do atendimento ao público na farmácia judicial do Estado de Minas Gerais, redução do tempo de espera dos usuários e controle de estoque farmacêutico. Estruturação de processos, documentos, instruções de trabalho e controles pertinentes a administração pública, além de responder pela preparação de documentação técnica para auditorias.

Informações coletadas do Lattes em 22/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional

2022 - Atual

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais

Graduação em Administração

2016 - 2021

Instituto Federal Minas Gerais
Título: A síndrome de burnout nos professores da rede estadual de ensino.
Orientador: Otto Herman Pedreira Goecking

Ensino Médio (2º grau)

2003 - 2005

Escola Estadual Professor Morais

Formação complementar

2013 - 2013

EXCEL 2010. (Carga horária: 30h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.

2006 - 2006

Operacional windows, word, excel, power point e internet. (Carga horária: 60h). , TRAINING 2020, TRAINING, Brasil.

2005 - 2006

GESTÃO ADMINISTRATIVA /DEPARTAMENTO PESSOAL. (Carga horária: 90h). , SENAI - Departamento Regional de Minas Gerais, SENAI/DR/MG, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Garantia e controle de qualidade farmacêuticos.

Participação em eventos

CAPACITAÇÃO SOBRE PLANNER OFFICE 365. 2022. (Oficina).

OFICINA/WORKSHOP - MILHAS AÉREAS: COMO UTILIZAR ESTE RECUSRO PARA VIABILIZAR VIAGENS MAIS BARATAS. 2022. (Encontro).

PALESTRA - RENDA VARIÁVEL. 2022. (Seminário).

A UTILIZAÇÃO DE INSTRUMENTOS CONSENSUAIS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E A APLICABILIDADE DA LEI Nº 869/52. 2020. (Outra).

CONFERÊNCIA MAGNA- MINISTRA CARMEN LÚCIA/STF. 2020. (Seminário).

ENCONTRO TÉCNICO VIRTUAL TCEMG E OS MUNICÍPIOS:A ATUAÇÃO DO CONTROLE EM TEMPOS DE PANDEMIA- MÓDULO I. 2020. (Encontro).

ENCONTRO TÉCNICO VIRTUAL TCEMG E OS MUNICÍPIOS:A ATUAÇÃO DO CONTROLE EM TEMPOS DE PANDEMIA- MÓDULO II. 2020. (Encontro).

ENCONTRO TÉCNICO VIRTUAL TCEMG E OS MUNICÍPIOS:A ATUAÇÃO DO CONTROLE EM TEMPOS DE PANDEMIA - MÓDULO iii. 2020. (Encontro).

LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE E ALTERAÇÕES NA LINDB E SEUS REFLEXO SOBRE A RESPONSABILIDADE DOS AGENTES PÚBLICOS. 2020. (Outra).

PERSPECTIVAS PARA SUSTENTABILIDADE FISCAL E O FINANCIAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS-GT-SUSTENTABILIDADE E QUALIDADE DO GASTO PÚBLICO-CECAP/ TCU. 2020. (Outra).

PRESTAÇÃO DE CONTAS - NOVA REGULAMENTAÇÃO DA IN-TCU84/2020. 2020. (Outra).

RESPONSABILIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DE PESSOAS JURÍDICAS E A LEI ANTICORRUPÇÃO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS. 2020. (Outra).

WEBINÁRIO: MEDIDAS EMERGENCIAIS DE PROTEÇÃO AS EMPRESAS- GT GT- SUSTENTABILIDADE E QUALIDADE DO GASTO PÚBLICO-CECAP/TCU. 2020. (Outra).

IV FÓRUM DA REDE DE SAÚDE MENTAL: " PREVENÇÃO DO SUICÍDIO: SUICIDA, SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE E FORMAS DE ENFRENTAMENTOS S DE. 2019. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2008 - 2009

Adservis Multiperfil

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo

2006 - 2008

A&C CENTRO DE CONTATOS LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente Ativo e Receptivo