Gracielle Schittini da Silva
Carreira desenvolvida nas áreas de administração empresarial e em Saúde, com ênfase em áreas do Serviço Público.
Atuando com estabelecimento de rotinas e programas de desenvolvimento de liderança, condução de equipes a partir do estabelecimento de metas. Acompanhamento e tratativa de indicadores estratégicos e Operacionais.
Como resultado obtido, destaca-se a melhoria do atendimento ao público na farmácia judicial do Estado de Minas Gerais, redução do tempo de espera dos usuários e controle de estoque farmacêutico.
Estruturação de processos, documentos, instruções de trabalho e controles pertinentes a administração pública, além de responder pela preparação de documentação técnica para auditorias.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional
2022 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais
Graduação em Administração
2016 - 2021
Instituto Federal Minas Gerais
Título: A síndrome de burnout nos professores da rede estadual de ensino.
Orientador: Otto Herman Pedreira Goecking
Formação complementar
2013 - 2013
EXCEL 2010. (Carga horária: 30h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.
2006 - 2006
Operacional windows, word, excel, power point e internet. (Carga horária: 60h). , TRAINING 2020, TRAINING, Brasil.
2005 - 2006
GESTÃO ADMINISTRATIVA /DEPARTAMENTO PESSOAL. (Carga horária: 90h). , SENAI - Departamento Regional de Minas Gerais, SENAI/DR/MG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Garantia e controle de qualidade farmacêuticos.
Participação em eventos
CAPACITAÇÃO SOBRE PLANNER OFFICE 365. 2022. (Oficina).
OFICINA/WORKSHOP - MILHAS AÉREAS: COMO UTILIZAR ESTE RECUSRO PARA VIABILIZAR VIAGENS MAIS BARATAS. 2022. (Encontro).
PALESTRA - RENDA VARIÁVEL. 2022. (Seminário).
A UTILIZAÇÃO DE INSTRUMENTOS CONSENSUAIS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E A APLICABILIDADE DA LEI Nº 869/52. 2020. (Outra).
CONFERÊNCIA MAGNA- MINISTRA CARMEN LÚCIA/STF. 2020. (Seminário).
ENCONTRO TÉCNICO VIRTUAL TCEMG E OS MUNICÍPIOS:A ATUAÇÃO DO CONTROLE EM TEMPOS DE PANDEMIA- MÓDULO I. 2020. (Encontro).
ENCONTRO TÉCNICO VIRTUAL TCEMG E OS MUNICÍPIOS:A ATUAÇÃO DO CONTROLE EM TEMPOS DE PANDEMIA- MÓDULO II. 2020. (Encontro).
ENCONTRO TÉCNICO VIRTUAL TCEMG E OS MUNICÍPIOS:A ATUAÇÃO DO CONTROLE EM TEMPOS DE PANDEMIA - MÓDULO iii. 2020. (Encontro).
LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE E ALTERAÇÕES NA LINDB E SEUS REFLEXO SOBRE A RESPONSABILIDADE DOS AGENTES PÚBLICOS. 2020. (Outra).
PERSPECTIVAS PARA SUSTENTABILIDADE FISCAL E O FINANCIAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS-GT-SUSTENTABILIDADE E QUALIDADE DO GASTO PÚBLICO-CECAP/ TCU. 2020. (Outra).
PRESTAÇÃO DE CONTAS - NOVA REGULAMENTAÇÃO DA IN-TCU84/2020. 2020. (Outra).
RESPONSABILIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DE PESSOAS JURÍDICAS E A LEI ANTICORRUPÇÃO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS. 2020. (Outra).
WEBINÁRIO: MEDIDAS EMERGENCIAIS DE PROTEÇÃO AS EMPRESAS- GT GT- SUSTENTABILIDADE E QUALIDADE DO GASTO PÚBLICO-CECAP/TCU. 2020. (Outra).
IV FÓRUM DA REDE DE SAÚDE MENTAL: " PREVENÇÃO DO SUICÍDIO: SUICIDA, SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE E FORMAS DE ENFRENTAMENTOS S DE. 2019. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2009
Adservis MultiperfilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo
2006 - 2008
A&C CENTRO DE CONTATOS LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente Ativo e Receptivo
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gracielle Schittini da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?