Pollyana Maria da Costa
graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-uern, campus avançado de Assú/RN. Fui bolsista no PIBID 2023 e 2024, ex- aluna PIBIC, participei como membra dos projetos de extensão, Alfabetização e Letramento na Universidade, Clube da Leituara faculdade da fe, compus central de mossoro, Projeto de Extensão As práticas lúdicas e pedagógicas na atuação docente. Pós-Graduanda Em Ed.Especial e inclusiva e AEE-Facesa. Auxiliar de Sala no complexo educacional santo André- CESAJR.
Informações coletadas do Lattes em 21/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Produções bibliográficas
-
GUIMARAES, E. S. ; COSTA, P. M. . 'A TENDA DA LEITURA COMO FERRAMENTA LÚDICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVENCIADO NO ESTÁGIO I'. 2024. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
COSTA, P. M. ; CUNHA, A. F. . VOZES DE PROFESSORE(A)S COM DEFICIÊNCIA SOBRE SEU PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO DE ASSÚ/RN. 2024. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
FE, A. B. S. ; GUIMARAES, E. S. ; COSTA, P. M. ; CUNHA, A. F. . DESENVOLVIMENTO DE SABERES E REFLEXÕES REALIZADAS NA TURMA DO 1 ° ANO ?A? SOBRE O RIO PIRANHAS-AÇU E A ECONOMIA LOCAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIAS NO PIBID. 2024. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves BezerraVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: auxiliar de creche
2025 - Atual
Complexo Educacional Santo AndréVínculo: Privada, Enquadramento Funcional: Auxiliar de sala, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pollyana Maria da Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?