Amanda de Araújo Mileski
Possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Campos de Andrade (2020). Pós graduada em zoologia pela Unileya (2022). Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em Zoologia.
Informações coletadas do Lattes em 06/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em ZOOLOGIA
2020 - 2022
Faculdade Unileya
Título: USO DE MODELOS DIDÁTICOS NO ENSINO
Orientador: ALEX LUIS GENARI
Graduação em Ciências Biológicas
2016 - 2020
Centro Universitario Campos de Andrade
Título: O USO DE MODELOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA DO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO: TRABALHANDO A ANATOMIA HUMANA
Orientador: ALEX LUIS GENARI
Bolsista do(a): PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2019 - 2019
Estágio em Educação ambiental. (Carga horária: 78h). , Zoológico de Curitiba, ZOOLÓGICO, Brasil.
2018 - 2018
Curso Desenrolando a Genética 2018. (Carga horária: 80h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia / Subárea: Zoologia.
Participação em eventos
A evolução dos zoológicos e o zoo de Curitiba.A evolução dos zoológicos e o zoo de Curitiba. 2019. (Encontro).
Biotecnologia da reprodução e a atuação do zootecnista.Biotecnologia da reprodução e a atuação do zootecnista. 2019. (Encontro).
Cão lobo Checoslovaco.Cão lobo Checoslovaco. 2019. (Encontro).
Criação comercial de serpentes como pet.Criação comercial de serpentes como pet. 2019. (Encontro).
Entomonculturas: Seus usos e perspectivas de mercado.Entomonculturas: Seus usos e perspectivas de mercado. 2019. (Encontro).
Estudos com tubarões e os problemas para conservação.Estudos com tubarões e os problemas para conservação. 2019. (Encontro).
Experiências com manejo e resgate de fauna em centros de triagem de animais silvestres.Experiências com manejo e resgate de fauna em centros de triagem de animais silvestres. 2019. (Encontro).
Temos um Zoológico e agora?.Temos um Zoológico e agora?. 2019. (Encontro).
Visita técnica ao Instituto Médico Legal (IML).Visita técnica ao IML. 2019. (Encontro).
Visita técnica a represa do Carvalho no centro de educação ambiental mananciais da serra.REPRESA DO CARAVALHO. 2019. (Encontro).
Zoo Design no manejo de animais silvestres em cativeiro.Zoo Design no manejo de animais silvestres em cativeiro. 2019. (Encontro).
2° Congresso Online Nacional de Biologia. 2018. (Congresso).
Semana acadêmica de Biologia.Semana acadêmica de Biologia. 2018. (Encontro).
Curso de extensão - Biologia Molecular: Introdução geral e prática.Curso de extensão: Biologia Molecular. 2017. (Outra).
Páscoa solidária.Páscoa solidária. 2017. (Outra).
Projeto Ciência Lúdica para alunos do ensino infantil dos colégios municipais de Curitiba. Projeto Ciência lúdica para alunos do ensino infantil dos colégios municipais de Curitiba. 2017. (Exposição).
Seminario Científico de Ciências Biológicas.Seminário científico de Ciências Biológicas. 2017. (Seminário).
Combate à Dengue.Combate à Dengue. 2016. (Seminário).
Conservação dos Oceanos.Conservação dos Oceanos. 2016. (Seminário).
CrBio - Conselho Nacional de Biologia.CrBio - Conselho Nacional de Biologia. 2016. (Seminário).
Enfermagem X Moda. Enfermagem X Moda. 2016. (Exposição).
Inspeção Sanitária.inspeção Sanitária. 2016. (Seminário).
Prevenção contra incêndios.Prevenção contra incêndios. 2016. (Seminário).
Saída de Campo - Lapa, PR.Saída de campo - Lapa, PR. 2016. (Outra).
Semana acadêmica de biologia.Semana acadêmica de biologia. 2016. (Seminário).
Trabalho e estudo: É possível conciliar.Trabalho e estudo: É possível conciliar. 2016. (Seminário).
Visita técnica ao Jardim das Sensações.Visita técnica ao Jardim das Sensações. 2016. (Outra).
Produções bibliográficas
-
MILESKI, A. A. ; HAUARI, T. C. P. ; IMIG, D. C. . BRYOPHYTAS E O POTENCIAL USO NA FITOTERAPIA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Amanda de Araújo Mileski e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?