Adriele Flávia Mendes
É graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, graduada em Produção Multimídia pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Atua no mercado mineiro de comunicação, publicidade e marketing há mais de oito anos, transitando em diversas áreas como designer, arte finalista, produção de vídeos, roteirista, analista de marketing, produtora de eventos. Profissional certificada pelo Google Adwords. Realiza campanhas de mercado, assim como desenvolvimento do planejamento, estruturação, análise e gestão métrica das campanhas digitas com seus respectivos anúncios. Também tem experiências em atividades relacionadas a SEO e ao monitoramento de relacionamento (cliente/público) das plataformas digitas como Google, Facebook, Twitter, Linkedin e demais canais. Possui conhecimento em vários ramos de mercado, auxiliando empresas como Victorinox do Brasil, Construtora Concreto, Haskell Cosméticos, Construtora Fernandes Pimentel, Minas Tênis Clube, Chromos Colégio & Pré-Vestibular, Concessionária Volvo Valborg, Instituto Airton Sena, SICOOB entre outras.
Informações coletadas do Lattes em 17/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Comunicação Social
2009 - 2012
Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix
Título: LEMBRANÇA DO PÚBLICO DE FESTAS DE MÚSICA ELETRÔNICA DIANTE DE PUBLICIDADES REALIZADAS POR MARCAS DENTRO DESSAS FESTAS
Orientador: Luiz Coelho Lana
Formação complementar
2016 -
Inglês. (Carga horária: 416h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.
2016 - 2016
Google Partners. (Carga horária: 16h). , Google Brasil Internet, GOOGLE BRASIL, Brasil.
2012 - 2013
Inglês aplicado aos serviços turísticos. (Carga horária: 200h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.
2008 - 2009
Confecção Industrial do Vestuário. (Carga horária: 200h). , SENAI - Departamento Regional de Minas Gerais, SENAI/DR/MG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Participação em eventos
18º Encontro Locaweb Belo Horizonte. 2016. (Encontro).
Hack Town 2016. 2016. (Encontro).
Mostra Cine BH - BH International Film Festival. 2014. (Outra).
3ª Semana Acadêmica da Comunicação Social: "Tabus da Comunicação". 2011. (Encontro).
4ª Semana Acadêmica da Comunicação Social: "Desafios da Comunicação". 2011. (Encontro).
1º Ciclo de Palestras de Comunicação e Arte: "A arte na nova era".. 2010. (Seminário).
2ª Semana da Comunicação Social sobre: "Comunicação e Cultura Contemporânea".. 2010. (Encontro).
Feira do Empreendedor SEBRAE-MG. 2010. (Feira).
Workshop Produção Cultural. 2009. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Loggia Comunicação PlanejadaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Mídia Web, Carga horária: 40
2015 - 2017
AnimattoVínculo: , Enquadramento Funcional: Analista Search
Outras informações:
Elaboração e análise de pesquisas mercadológicas relacionadas ao ramo de atividade dos clientes da agência. Planejamento de campanhas e organização de investimentos (mídia). Criação de setup de campanhas no Google, Facebook, LinkedIn, Twitter e outras plataformas. Monitoramento das campanhas dos clientes e análise de desempenho. Criação de relatórios mensais com os resultados alcançados durante o período das campanhas e geração de Insights.
2014 - 2015
AnimattoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Analista Search (Estágio)
Outras informações:
Elaboração e análise de pesquisas mercadológicas relacionadas ao ramo de atividade dos clientes da agência. Monitoramento das campanhas dos clientes e análise de desempenho. Criação de relatórios mensais com os resultados alcançados durante o período das campanhas e geração de Insights.
2013 - 2014
Portal BH EventosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Assessora de Imprensa
Outras informações:
Produção de conteúdo para o site e atualização diária. Organização e planejamento da cobertura dos eventos em Belo Horizonte e região metropolitana em conjunto com todas as empresas de eventos parceiras do portal; Realização de demandas relativas à comunicação da empresa (Criações gráficas, planejamentos na área de comunicação, organização da participação do portal em eventos para promoção do site).
2013 - 2013
Mastermaq SoftwaresVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente de Eventos
Outras informações:
Realização e planejamento de eventos corporativos para a empresa em todo o Brasil.
2013 - 2013
Acontece Cerimonial e EventosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultora Comercial
Outras informações:
Realização de venda e apresentação do Cerimonial para possíveis clientes do departamento de formatura. Captação de clientes através de planejamentos de marketing, atendimento pré e pós venda, entre outros.
2010 - 2012
RMC Marketing e DesenvolvimentoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Marketing
Outras informações:
Auxiliar os consultores de marketing da empresa em suas atividades. Elaboração de serviços gráficos, criação e monitoramento de conteúdos para as redes sociais da empresa, auxilio na execução de eventos, criação de projetos de marketing e sua execução.
2009 - 2010
Arte Real Editora e GráficaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo
Outras informações:
Atendimento aos clientes ? Pessoa Jurídica e Física- serviços administrativos diversos e trabalhos gráficos em geral para plataformas Offline e Online.
2007 - 2009
Copiadora MúltiplaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo
Outras informações:
Serviços administrativos diversos como: Emissão de notas fiscais, boletos bancários semanais e mensais, cobranças de clientes, serviços de departamento pessoal. Fechamento dos caixas das filiais e também do caixa geral da matriz. Atendimento aos clientes ? Pessoa Jurídica e Física- da empresa.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriele Flávia Mendes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?