EVANDRO OLIVEIRA DE MENEZES
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colegio Barão de Guadalupe(2006). Atualmente é Estagiário do Baião Assessoria Juridica e do Centro Universitário Augusto Motta. Tem experiência na área de Direito.
Informações coletadas do Lattes em 17/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Projetos de pesquisa
-
2016 - Atual
Teoria da perda de uma chance no CDC, Descrição: 2016 - Atual Direitos do Consumidor Descrição: Projeto de Iniciação Científica desenvolvido no Centro Universitário Augusto Mota (UNISUAM) com os alunos do 10o período do curso de direito. As atividades do projeto de iniciação científica estão relacionadas a proteção jurídica dos consumidores no século XXI, bem como a pesquisa dos princípios constitucionais e infraconstitucionais inerentes a relação jurídica consumeira.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (24) . Integrantes: Cleyson de Moraes Mello - Coordenador.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Evandro Oliveira de Menezes - Coordenador / Luciene Franscisca Viera Fernandes - Integrante / Cleyson de Moraes Melo - Integrante / Marcio Clemente medeiros - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de EVANDRO OLIVEIRA DE MENEZES e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?