Thauan Carraro de Barros
Graduado em Medicina Veterinária pela Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (2015). Programa de treinamento profissional em Clínica e Cirurgia de Equinos no Hospital Veterinário Vet Check (2016). Mestre em Medicina Veterinária pelo Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Viçosa (2017/2019). Atuou como Membro da Comissão de Desastres do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais. Atualmente é pós-graduando em oftalmologia veterinária pela Faculdade Anclivepa em São Paulo SP, professor no curso de graduação em medicina veterinária da Faculdade Universo JF, ocupando as cadeiras de Anatomia Veterinária 1, Atuações do Medico Veterinário na Sociedade, Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária e Anestesiologia e Clínica Cirúrgica de Grandes Animais, e na Unipac Barbacena nas cadeira de Clínica e Cirurgia de Equinos.
Informações coletadas do Lattes em 25/12/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Medicina Veterinária
2017 - 2019
Universidade Federal de Viçosa
Título: Papel da Osteocalcina na Síndrome Metabólica Equina, Ano de Obtenção: 2019
Fabricio Luciani Valente.Coorientador: Raffaella Bertoni Cavalcante Teixeira dos Santos.
Especialização interrompida em 2023 em Clínica e Cirurgia de Equinos
2022 - Atual
Faculdade Vértice
Ano de interrupção: 2023
Graduação em Medicina Veterinária
2011 - 2015
Centro Universitário de Viçosa - Univiçosa, Univiçosa
Título: PERFIL HEMATOLOGICO EM EQUINOS DA RAÇA MANGALARGA MARCHADOR
Orientador: WALESKA FERREIRA DANTAS
Bolsista do(a): Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa, UNIVIÇOSA, Brasil.
Formação complementar
2019 -
Extensão universitária em I Curso de Bloqueio Perineural em Equinos. , Educação Continuada para Médicos Veterinários, EQUARTER, Brasil.
2022 - 2022
Oftalmologia Clínica e Curgica de Cães e Gatos. (Carga horária: 22h). , Grupo de Ensino em Medicina Veterinária, GEVET, Brasil.
2022 - 2022
Oftalmologia para Todos. (Carga horária: 31h). , Grupo de Ensino em Oftalmologia Veterinária, GENOV, Brasil.
2017 - 2017
Noções Básicas de Excel. (Carga horária: 4h). , Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa, FAVIÇOSA, Brasil.
2016 - 2016
Trainee. (Carga horária: 1200h). , Vet Check Medicina Equina, HOV VET CHEK, Brasil.
2011 - 2011
Raça Mangalarga Marchador para Universitários. , Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, ABCCMM, Brasil.
2010 - 2010
Clases de Español como fluente preparatória para el exámen de ENEM. (Carga horária: 30h). , Primer Taller de Lengua Española, PTLE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.
Organização de eventos
CARRARO, T. B. ; ZAMBRINI, F. . I Semana Acadêmica Científica em Medicina Veterinária. 2023. (Outro).
CARRARO, T. B. . I Webnar de Reprodução Equina da Una Itabira. 2020. (Outro).
CARRARO, T. B. . Horse Day. 2020. .
CARRARO, T. B. . Dia de Campo Equine - CTRV. 2017. (Outro).
CARRARO, T. B. . X Jornada Acadêmica do curso Medicina Veterinária. 2015. (Outro).
CARRARO, T. B. . Semana Acadêmica de Medidina Veterinária 10 anos. 2015. (Outro).
CARRARO, T. B. . IX JORNADA ACADEMICA DE MEDICINA VETERINARIA. 2014. (Outro).
CARRARO, T. B. . GRUPO DE ESTUDIOS DE EQUINOS. 2014. (Outro).
CARRARO, T. B. . PROEQUI. 2013. (Outro).
CARRARO, T. B. . VII JORNADA ACADEMICA DE MEDICINA VETERINARIA. 2012. (Outro).
CARRARO, T. B. . VI Jornada Acadêmica de Medicina Veterinária. 2011. (Outro).
Participação em eventos
Educação em tempos de COVID-19.Discussões de adaptação do presencial ao online. 2020. (Outra).
Treinamento de Inteligência Emocional.Treinamento de Inteligência Emocional. 2020. (Outra).
Congresso Internacional UNEC 2019. Princípios do Atendimento na Síndrome Cólica Equina. 2019. (Congresso).
3ª Covenção dos Técnicos Administrativos da Univiçosa - VUCA: Desligando o Piloto Automatico. 2018. (Outra).
II Simpósio de Medicina Veterinária Interna.Prevalência e Incidência de Melanomas em Equinos Tordilhos da Raça Mangalarga Marchador. 2018. (Simpósio).
XX Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (SAMEV).Avaliador de Apresentação de Painel. 2018. (Outra).
XX Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (SAMEV).Avaliador de Resumos. 2018. (Outra).
I Simpósio de Neuropatologia.Doenças dos Processos Articulares Cervicais em Equídeos. 2017. (Simpósio).
Segundo Ciclo de Palestras.Ortopedia em Grandes Animais. 2017. (Outra).
Simpósio Mineiro de Clínica e Reprodução Equina (SIMCRE). 2017. (Simpósio).
I Simpósio de Medicina Interna Veterinária - Patologia Clínica de Grandes Animais. 2016. (Simpósio).
XVII Conferência Anual da ABRAVEQ. 2016. (Outra).
Encontro Internacional de Medicina Veterinária - IBVET. 2015. (Encontro).
II Reproducio Pré Embryoday. 2015. (Simpósio).
VII Simpósio Internacional do Cavalo Atleta. 2015. (Simpósio).
VI SIMPAC-UNI.Laceração Retal - relato de Caso. 2014. (Simpósio).
4 Dia de Campo da Fazenda Sumaúma, Miradouro - MG. 2013. (Outra).
I Simpósio PROEQUI.Tenorrafia de Tendão Flexor Digital Superficial e Profundo em Após Ruptura Traumática em Muar - Relato de Caso. 2013. (Simpósio).
V SIMPAC-UNI.Laparotomia pelo Flanco no Tratamento de Cólica por Compactação de Cólon Transverso em Equino - Relato de Caso. 2013. (Simpósio).
IV SIMPAC-UNI. 2012. (Simpósio).
IV SIMPAC-UNI.Ansiedade de Separação em Caes. 2012. (Simpósio).
Um Dia Especial em Suinoicultura. 2012. (Simpósio).
VII Jornada Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária. 2012. (Outra).
Palestra: Reprodução - O que espera por você na Faculdade de Medicina Veterinária de Valença?. 2011. (Outra).
Palestra: Tiro no Pé. 2011. (Outra).
Participação em bancas
CARRARO, T. B.; CAMILO, B. S.; MENDONCA, J. F. M.. all..Criação De Gado De Corte: Estudo De Caso De Uma Propriedade Em Maripá De Minas ? MG. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira.
CARRARO, T. B.; CAMILO, B. S.; MELO, R. G.. .Importância Dos Ácaros Do Gênero Ornithonyssus Na Saúde Única: Uma Revisão De Literatura. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira.
CARRARO, T. B.; MENDONCA, J. F. M.; ZAMBRINI, F.. .Bem-Estar Animal Integrado Na Cadeia Produtiva Em Gado De Corte. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira.
CARRARO, T. B.; CAMILO, B. S.; MENDONCA, J. F. M.. .Inspeção De Leite Com Ênfase Na Contagem Padrão De Placas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira.
CARRARO, T. B.; CAMILO, B. S.; MENDONCA, J. F. M.. .Influência Do Casqueamento Errôneo Em Animais De Esporte. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira.
CARRARO, T. B.; CAMILO, B. S.; MENDONCA, J. F. M.. Gestão E Tecnologias Sustentáveis Na Pecuária De Corte. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira.
CARRARO, T. B.; MELO, R. G.; NOVAES, L.. .Alterações Ultrassonográficas De Linfomas Intestinais Em Felinos: Relato De Caso. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira.
CARRARO, T. B.; CAMILO, B. S.; SOUZA, P. R. R.. .Mastite Bovina: Avaliação Do Controle E Diagnóstico Em Uma Fazenda Na Cidade De Coronel Pacheco/MG. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira.
SANTOS, R. B. C. T.;CARRARO, T. B.; DANTAS, W. M. F.. Prevalência e Incidência de Melanomas em Equinos Tordilhos da Raça Mangalarga Marchador. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa.
FAUSTO, G. C.; FAUSTO, M. C.;CARRARO, T. B.. Avaliação Odontológica de Receptoras Equinas da Raça Mangalarga Marchador na Região da Zona da Mata Mineira. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa.
FAUSTO, G. C.CARRARO, T. B.; MACHADO, J. P.. Fibrossarcoma na Região Ventral de Asinino - Relato de Caso. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa.
FAUSTO, G. C.; MACHADO, J. P.;CARRARO, T. B.. Prevalência de Afecções Podais em Bovinos de uma Fazenda no Município de Senhora Oliveira - MG. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa.
FAUSTO, G. C.; MACHADO, J. P.;CARRARO, T. B.. Características histológicas de fibrossarcoma multicêntrico em asinino ? relato de caso. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciencias Biologicas e da Saude - Favicosa.
FAUSTO, G. C.CARRARO, T. B.; PADUA, L. M. T.. Malformação Congênita em um Equino Neonato. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa.
FAUSTO, G. C.CARRARO, T. B.; NEVES, M. G.. Consequência do Uso Indiscriminado de AINES em Equinos com Síndrome Cólica - Relato de Caso. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa.
FERNANDES, L. S.;FAUSTO, G. C.CARRARO, T. B.. Laceração de Ceérvix em Eguas - Relato de Caso. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa.
FAUSTO, G. C.; SANTOS, R. B. C. T.;CARRARO, T. B.. Fratura Odontomaxilar de Dentes incisivos na Hemiarcada Esquerda de Equinos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa.
DANTAS, W. M. F.; LIMA, M. C.;CARRARO, T. B.. Estudo Retrospectivo das principais Hemoparasitoses em Equinos e Bovinos Atendidos no Hospital Veterinário da Univiçosa. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa.
Orientou
Correção de fratura cominutiva tibial em cão usando osteossíntese minimamente invasiva: relato de caso; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Ortopedia de Pequenos Animais) - Instituto Qualittas de Pós Graduação; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Redução de luxação de patela em Golden Retriever: relato de caso; 2020; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Ortopedia de Pequenos Animais) - Instituto Qualittas de Pós Graduação; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Tríade Neonatal Equina; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Reprodução Equina) - Instituto Brasileiro de Especialidades em Medicina Veterinária; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
; FECALOMA EM EQUINOS: OBSERVAÇÕES; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
; A UTILIZAÇÃO DE ANIMAIS COMO FORMA DE TERAPIA ASSISTIDA PARA PACIENTES COM TRANSTORNOS MENTAIS; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Salgado de Oliveira; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Leptospirose em Equino; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário de Caratinga; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Prevalência e Incidência de Melanomas em Equinos Tordilhos da Raça Mangalarga Marchador; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências Biologicas e da Saúde de Viçosa; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Grupo de Estudos de Medicina Equina - GEMEI UNA Itabira; 2020; Orientação de outra natureza; (Medicina Veterinária) - Centro Universitário da UNA; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Grupo de Estudos de Medicina Equina - GEMEQ UNA LINHA VERDE; 2020; Orientação de outra natureza; (Medicina Veterinária) - Centro Universitário UNA; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2018; Orientação de outra natureza; (Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Clínica e Cirurgia de Grandes Animais de Verão; 2017; Orientação de outra natureza; (Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2017; Orientação de outra natureza; (Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Clínica e Cirurgia de Grandes Animais de Inverno; 2017; Orientação de outra natureza; (Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2017; Orientação de outra natureza; (Medicina Veterinária) - Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa; Orientador: Thauan Carraro de Barros;
Produções bibliográficas
-
CARRARO, T. B. . Médico Veterinário Recreience Participa de Resgate de Animais em Brumadinho. Pólis Recreio, www.polisrecreio.com.br, 28 jan. 2019.
-
CASTRO, H. M. M. ; CARRARO, T. B. ; RIBEIRO FILHO, J. D. ; DANTAS, W. M. F. . Perfil hematológico de equinos da Raça Mangaçarga Marchador. In: VIII SIMPAC-UNI, 2016, Viçosa. Anais do VIII SIMPAC-UNI. Viçosa: Univiçosa, 2016. v. 8. p. 675-681.
-
CARRARO, T. B. ; COSTA, C. M. ; TAVARES, R. M. ; OLIVEIRA, T. ; LANG, A. . Laceração Retal: Relato de Caso. In: VI SIMPAC-UNI, 2014, Viçosa. Anais do VI SIMPAC-UNI. Viçosa: UNIVIÇOSA, 2014. v. 6. p. 387-392.
-
CARRARO, T. B. ; LANG, A. . Laparotomia pelo Flanco no Tratamento de Cólica por Compactação de Cólon Transverso em Equino - Relato de Caso. In: V SIMPAC-UNI, 2013, Viçosa. Anais do V SIMPAC-UNI. Viçosa: Univiçosa, 2013. v. 5.
-
CARRARO, T. B. ; LANG, A. ; MARTINS, W. F. . Tenorrafia de Tendão Flexor Digital Superficial e Profundo em Após Ruptura Traumática em Muar - Relato de Caso. In: I Simpósio PROEQUI, 2013, Viçosa. Anais do I Simpósio PROEQUI. Viçosa: Univiçosa, 2013. v. I.
-
CARRARO, T. B. ; SILVA, A.,S.,A., . Ansiedade de Separação em Cães. In: IV SIMPAC-UNI, 2012, VIÇOSA. ANAIS do IV SIMPAC-UNI. Viçosa: Univiçosa, 2012. v. 4. p. 71-76.
-
CARMO, F. M. S. ; LIMA, M. C. ; ALMEIDA, V. S. ; CARMO, F. M. S. ; CARRARO, T. B. . A UTILIZAÇÃO DE ANIMAIS COMO FORMA DE TERAPIA ASSISTIDA PARA PACIENTES COM TRANSTORNOS MENTAIS. REVISTA DE TRABALHOS ACADÊMICOS. , 2023.
-
Rodrigues, Guilherme Tadeu ; Soares, Paulo Roberto ; NETTO, T. C. S. ; CARMO, F. M. S. ; CARRARO, T. B. . FECALOMA EM EQUINOS: OBSERVAÇÕES. REVISTA DE TRABALHOS ACADÊMICOS. , 2023.
-
CARRARO, T. B. . O Papel do Medico Veterinário em Desastres Ambientais. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARRARO, T. B. . Manejo Populacional de Equídeos - Como diminuir os problemas em relação aos animais soltos em ruas e rodovias. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
CARRARO, T. B. . Aspectos Gerais na Síndrome Cólica em Equinos. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARRARO, T. B. . Laminite. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARRARO, T. B. . Síndrome Metabólica em Equinos. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARRARO, T. B. . Doenças dos Processos Articulares Cervicais em Equídeos. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
CARRARO, T. B. . Ortopedia em Grandes Animais. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARRARO, T. B. . ATUALIDADES DO MORMO NO BRASIL. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARRARO, T. B. . EXODONTIA EM EQUINOS. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARRARO, T. B. ; COSTA, C. M. ; TAVARES, R. M. ; OLIVEIRA, T. ; LANG, A. . Laceração Retal: Relato de Caso. 2014. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
CARRARO, T. B. ; LANG, A. . Laparotomia pelo Flanco no Tratamento de Cólica por Compactação de Cólon Transverso em Equino - Relato de Caso. 2013. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
CARRARO, T. B. ; LANG, A. ; MARTINS, W. F. . Tenorrafia de Tendão Flexor Digital Superficial e Profundo em Após Ruptura Traumática em Muar - Relato de Caso. 2013. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
CARRARO, T. B. ; SILVA, A.,S.,A., . Ansiedade de Separação em Caes. 2012. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Outras produções
CARRARO, T. B. ; BARRETO, E. ; Sassi, C. M. M. ; NASCIMENTO, A. ; BASTOS, A. L. . Veterinários Voluntários Ajudam no Resgate de Animais em Brumadinho. 2019. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
CARRARO, T. B. . Veja o Resgate de um Touro em Brumadinho. 2019. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
CARRARO, T. B. ; Sassi, C. M. M. ; NASCIMENTO, A. . Médicos Veterinários atuando na Proteção Civil - Como Salvar os Animais em Situações de Catástrofes? Histórias de Brumadinho por quem Esteve lá!. 2019. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
CARRARO, T. B. ; NASCIMENTO, A. . A Dimensão Ética em Pesquisa: Relatos de Experiências. 2015. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
CARRARO, T. B. . Atendimento Clínico do Cavalo Carroceiro - MODULO I. 2020. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
CARRARO, T. B. . Princípios do Atendimento na Síndrome Cólica Equina. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
CARRARO, T. B. . Contenção Fisica. 2018. .
CARRARO, T. B. . Práticas Hospitalares em Equinos. 2018. .
CARRARO, T. B. . Práticas Hospitalares em Equinos. 2018. .
CARRARO, T. B. . Práticas Hospitalares em Equinos. 2017. .
CARRARO, T. B. . Terapêutica do Sistema Urinário de Grandes Animais. 2017. .
CARRARO, T. B. . Terapêutica do Sistema Gastrointestinal de Grandes Animais. 2017. .
CARRARO, T. B. . Práticas Hospitalares em Grandes Animais. 2017. .
CARRARO, T. B. . Semiologia do Sistema Gastrointestinal. 2017. .
CARRARO, T. B. . Semiologia do Sistema Cardiovascular e Sistema Respiratorio. 2017. .
Projetos de pesquisa
-
2017 - Atual
Papel da Osteocalcina na Síndrome Metabólica Equina, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Thauan Carraro de Barros - Coordenador / Fabricio Luciani Valente - Integrante / Raffaella Bertoni Cavalcante Teixeira Santos - Integrante / José Dantas Filho - Integrante.
-
2015 - 2015
Perfil Hematológico de Equinos da Raça Mangalarga Marchador, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Thauan Carraro de Barros - Coordenador / Waleska de Melo Ferreira Dantas - Integrante.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Salgado de Oliveira, Universo JF. , Avenida dos Andradas - de 987/988 ao fim, Morro da Glória, 36035120 - Juiz de Fora, MG - Brasil - Caixa-postal: 35171333, Telefone: (31) 21384700
Experiência profissional
2016 - 2019
Faculdade de Ciências e Tecnologia de ViçosaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médico Veterinário Clínico - CCGA, Carga horária: 30
Atividades
-
11/2017 - 11/2017
Outras atividades técnico-científicas , Departamento de Medicina Veterinária, Departamento de Medicina Veterinária.,Atividade realizada, Participou como voluntário do projeto de extensão Escola na Univiçosa com o tema: Criação de animais: o trabalho na criação de animais envolve diversas atividades humanas..
2017 - 2019
Universidade Federal de ViçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Mestrado Acadêmico
2016 - 2016
AGROPECUARIA CLINVETVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: MEDICO VETERINÁRIO PLANTONISTA
2014 - 2014
Centro Universitário de Viçosa - Univiçosa, UniviçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MONITOR DE CLÍNICA DE GRANDES ANIMAIS II, Carga horária: 8
2013 - 2013
Centro Universitário de Viçosa - Univiçosa, UniviçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MONITOR FISIOLOGIA VETERINÁRIA, Carga horária: 8
2012 - 2012
Centro Universitário de Viçosa - Univiçosa, UniviçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MONITOR ANATOMIA VETERINÁRIA I, Carga horária: 8
2012 - 2012
Centro Universitário de Viçosa - Univiçosa, UniviçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MONITOR ANATOMIA VETERINÁRIA II, Carga horária: 8
2014 - 2014
Hospital Veterinário UniviçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
2013 - 2013
Hospital Veterinário UniviçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
2013 - 2013
Hospital Veterinário UniviçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
2011 - 2011
Hospital Veterinário UniviçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
2011 - 2011
Hospital Veterinário UniviçosaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Atividades
-
11/2017 - 03/2019
Outras atividades técnico-científicas , Departamento de Medicina Veterinária, Departamento de Medicina Veterinária.,Atividade realizada, Clínica Médica de Grandes Animais.
2016 - 2016
Hospital veterinário VetcheckVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: TRENEER, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2016
Brandt Meio AmbienteVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MEDICO VETERINARIO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - 2016
SAUDE EQUINA VETSVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MEDICO VETERINARIO, Carga horária: 40
2012 - 2012
Veterinários na estradaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ESTAGIARIO
Outras informações:
Participou das Ações de Resgate, Tratamento Clínico e Esterilização Cirúrgica dos Animais Desabrigados na Ocasião das Enchentes em Minas Gerais.
2012 - 2012
Veterinários na estradaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ESTAGIARIO
Outras informações:
Participou da Campanha de Castração
2012 - 2012
Veterinários na estradaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ESTAGIARIO
Outras informações:
Participou da Campanha de Castração
2012 - 2012
Superintendência Regional de Saúde de Ponte NovaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: CAMPANHA DE VACINAÇÃO, Carga horária: 32
Outras informações:
Campanha de Vacinação Antirrábica Animal
2015 - 2015
Hospital Veterinário Vet Check - Clinica e Cirurgia EquinaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 100, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Carga horária de atividades: 400 horas
2015 - 2015
Jockey Clube Brasileiro - Hospital Veterinário Octavio DupontoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 50, Regime: Dedicação exclusiva.
2013 - 2013
Prefeitura Municipal de Conselheiro LafaieteVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - 2019
Bicho do Mato - Meio AmbienteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Medico Veterinário Coordenador Equideocultura, Carga horária: 54
Outras informações:
Coordenador do setor de equideocultura dos animais resgatados da área de risco do rompimento da barragem da Mina de Gongo Soco, Sul Superior em Barão de Cocais e Região.
2015 - 2020
Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas GeraisVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Médico Veterinário Regatista e Acolhimento
2019 - 2020
Centro Universitário do Leste de Minas GeraisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor - Medicina Veterinária, Carga horária: 12
2021 - 2021
Centro Universitário UNAVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 16
2020 - 2021
Centro Universitário UNAVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 13
2018 - 2019
Centro de Produções TécnicasVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor
2022 - 2023
ERG EngenhariaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Médico Veterinário, Carga horária: 35
2020 - 2021
ERG EngenhariaVínculo: Contrato temporario, Enquadramento Funcional: Médico Veterinário Ferista, Carga horária: 44
2023 - Atual
Universidade Salgado de OliveiraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 16
2023 - Atual
CENTRO UNIVERSITARIO PRESIDENTE ANTONIO CARLOSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thauan Carraro de Barros e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?