Ruthelene Peixoto Rodrigues

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Goiás (2005) e Formação Pedagógica em Matemática (PREFOP). Atualmente é professor da Escola Estadual Pedro Mendonça, na área de exatas, . Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Pedagogia.

Informações coletadas do Lattes em 22/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Matemática

2014 - 2015

Universidade Estadual Vale do Acaraú

Graduação em Pedagogia

2001 - 2005

Universidade Estadual de Goiás
Título: Fracasso Escolar no Ensino Fundamental Inicial
Orientador: Ana Lúcia do Carmo Silva

Formação complementar

2010 - 2012

Extensão universitária em Psicopedagogia Clínica e Institucional. (Carga horária: 430h). , CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS, UNIEVANGÉLICA, Brasil.

2011 - 2011

FORMAÇÃO DE GESTORES DA EDUCAÇÃO PÚBLICA. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, Brasil.

2010 - 2010

INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL. (Carga horária: 40h). , Secretaria da Educação de Goiás, SEE/GO, Brasil.

2008 - 2009

PRO-LETRAMENTO. (Carga horária: 120h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.

2004 - 2004

AÇÃO PEDAGOGICA NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR. (Carga horária: 40h). , Secretaria da Educação de Goiás, SEE/GO, Brasil.

2001 - 2002

PROFORMAÇÃO - PROGRAMA DE FORMA~ÇÃO DE PROFESSORES LEIGOS EM EXERCÍCIO. (Carga horária: 200h). , Secretaria da Educação de Goiás, SEE/GO, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Pedagogia.

Histórico profissional

Experiência profissional

2001 - Atual

Escola Estadual Pedro Mendonça

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor