Francisca Jorgiana da Silva Eufrasio
Possui graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário Fametro (2022.1). Atualmente é enfermeira do Hospital São José de Doenças Infecciosas. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Cuidados Paliativos.
Informações coletadas do Lattes em 21/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2014 - 2021
Centro Universitário Fametro, Unifametro
Título: Ferramenta de orientação alimentar
Orientador: Luciana Catunda Gomes de Menezes
Formação complementar
2024 - 2024
Qualidade em saúde e segurança do paciente na assistência hospitalar. (Carga horária: 20h). , GEPES/ IJF, GEPES, Brasil.
2024 - 2024
Cuidados Paliativos. (Carga horária: 40h). , Hospital Sírio-Libanês, SIRIO-LIBANÊS, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Hospital São José de Doenças InfecciosasVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Enfermeira
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Francisca Jorgiana da Silva Eufrasio e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?