David Luiz Pereira Leite
Atualmente é Estagiário do Observatório das Cidades. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Humana.
Informações coletadas do Lattes em 06/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Geografia - Licenciatura Ou Bacharelado
2016 - Atual
Formação complementar
2017 - 2017
Avaliação De Impactos Ambientais Em Áreas Urbanas. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em MOSTRA DE FILMES ''IMAGENS DA CIDADE: ESPAÇOS SEGREGADOS''. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em SEMINÁRIO DE LEITURA ?MATRIZES DO PENSAMENTO GEOGRÁFICO CONTEMPORÂNEO I?. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em INTRODUÇÃO AO Q-GIS. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2016 - 2016
O Uso do Google Earth no Ensino de Geografia. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2016 - 2016
O CorelDraw Como Ferramenta para Práticas Didáticas em Geografia e (...). (Carga horária: 8h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia / Subárea: Geografia Humana.
Organização de eventos
LEITE, D. . VIII Ciclo de Debates sobre o Meio Ambiente. 2017. (Congresso).
LEITE, D. . IX GeoPontal - Um resgate da Geografia do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. 2017. (Outro).
LEITE, D. . V Seminário Regional Integrado de Pesquisa das Instituições de Ensino Superior e Técnico do Triângulo Mineiro. 2016. (Congresso).
LEITE, D. . VIII GeoPontal - Geografia e Política no Brasil Contemporâneo. 2016. (Congresso).
LEITE, D. . IV Simpósio Nacional sobre Pequenas Cidades. 2016. (Congresso).
Participação em eventos
IX GeoPontal - Um resgate da Geografia do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.Processos Urbanos na Produção do Espaço - Uma análise do Bairro Tupã em Ituiutaba-MG. 2017. (Encontro).
VIII Ciclo de Debates sobre o Meio Ambiente.MUNICÍPIOS QUE POSSUEM OFERTA DE CURSOS SUPERIORES PRESENCIAIS NA ÁREA AMBIENTAL NO ESTADO DE MINAS GERAIS: DISTRIBUIÇÃO PELO ESTADO, E A PRESENÇA DA AGENDA 21 LOCAL E DE LEGISLAÇÃO SOBRE ZONEAMENTO AMBIENTAL OU ZONEAMENTO ECOLÓGICO-ECONÔMICO. 2017. (Outra).
IV Simpósio Nacional sobre Pequenas Cidades. 2016. (Simpósio).
Semana das Licenciaturas do Pontal. 2016. (Congresso).
VII Ciclo de Debates sobre o Meio Ambiente. 2016. (Congresso).
VIII GeoPontal - Geografia e Política no Brasil Contemporâneo. 2016. (Encontro).
XIV Encontro Regional de Geógrafos. 2016. (Encontro).
Outras produções
LEITE, D. . GETERJE - Grupo de Estudos Estado, Território e Justiça Espacial. 2016; Tema: Estudo Geográfico das Cidades. (Rede social).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Observatório das CidadesVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de David Luiz Pereira Leite e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?