Andreatta Gomes Costa

Graduada em Engenharia Civil desde janeiro de 2017, Pós Graduada em Certificação ambiental e Consultoria, cursa obtenção de novo título em Engenharia Ambiental (8° período), cursa Pós Graduação Gestão de equipes e Gestão ambiental e Licenciada em Física. Tem experiência na área de Engenharia civil no setor de fiscalização e inspeção de obras públicas e consultoria na execução de convênio e análise de riscos do trabalho dos funcionários. Faz laudos de vistoria ambiental e de edificações. Atuou como responsável de técnico em empresas de construção civil e pré-moldados. Onde era responsável pela elaboração de orçamentos, planilhas e projetos e, ainda, acompanhamento e supervisão de obras de pavimentação, reformas, ampliações e construção de edificações em geral, atuou no setor de compras e gestão de recursos humanos. Atuou no ramo de Pré-moldados, quando tinha a função de acompanhar, monitorar e coordenar a fabricação das peças. Atuei auxiliando na elaboração de projetos arquitetônico, estrutural, combate e prevenção de incêndio. Atuei como docente na Rede Pública Estadual de Ensino no ano de 2017, como regente de aulas da disciplina física para alunos de ensino médio. Contato: (33) 987585742/ (33) 988371482/ (33) 999997340/ (33) 988374254

Informações coletadas do Lattes em 22/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenhia ambiental

2018 - Atual

Universidade Salgado de Oliveira
Título: Engenharia ambiental
Orientador: Engenheira ambiental

Graduação em Física

2017 - 2018

UNIVERSIDADE DE FRANCA
Título: Licenciada em Fisica
Orientador: Licenciatura

Graduação em Engenharia Civil

2012 - 2017

Centro Universitário Newton Paiva
Título: Engenharia civil
Orientador: Engenheira civil

Ensino Médio (2º grau)

2004 - 2010

ESCOLA ESTUDUAL JHON KENNEDY

Formação complementar

2018 -

Extensão universitária em CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL E CONSULTORIA. (Carga horária: 620h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil.

2018 -

MBA em CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL E CONSULTORIA. (Carga Horária: 620h). , FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, IESX_PPROV, Brasil. , Título: Consultoria e certificação ambiental. , Orientador: Consultoria e certificação ambiental.

2016 - 2016

MS Excel 2010 - Básico. (Carga horária: 11h). , ESCOLA VIRTUAL FUNDAÇÃO BRADESCO, EV, Brasil.

2016 - 2016

POSTURA E IMAGEM PROFISSIONAL. (Carga horária: 59h). , ESCOLA VIRTUAL FUNDAÇÃO BRADESCO, EV, Brasil.

2016 - 2016

REVIT 2017 USER/AVANÇADO. (Carga horária: 39h). , TRENA BH, TRENA, Brasil.

2016 - 2016

INTERNET EXPLORER. (Carga horária: 94h). , ESCOLA VIRTUAL FUNDAÇÃO BRADESCO, EV, Brasil.

2016 - 2016

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO. (Carga horária: 23h). , ESCOLA VIRTUAL FUNDAÇÃO BRADESCO, EV, Brasil.

2015 - 2015

GESTÃO DE PROJETOS 02- COMO TRABALHAR COM PROJETOS. (Carga horária: 11h). , ESCOLA VIRTUAL FUNDAÇÃO BRADESCO, EV, Brasil.

2015 - 2015

MS Excel 2010 - Básico. (Carga horária: 11h). , ESCOLA VIRTUAL FUNDAÇÃO BRADESCO, EV, Brasil.

2012 - 2012

AUTO CAD BASICO 2012. (Carga horária: 32h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Física.

Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: CIENCIAS AMBIENTAIS.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Engenharia Térmica/Especialidade: Controle Ambiental.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Serviços Urbanos e Regionais/Especialidade: Aspectos Econômicos do Planejamento Urbano e Regional.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - Atual

Monteiro Engenharia

Vínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: EMPRESAS DE ENGENHARIA, Carga horária: 10

Outras informações:
Comecei na empresa como estagiaria, assim que me formei fui convidada a integrar a equipe como prestadora de serviço ocupando a função de engenheira auxiliar. Atuamos em Prefeituras Municipais como fiscais de obras publicas, elaboração de projetos e consultoria de convênios.

2017 - 2019

CONSTRUTORA REFORMAR

Vínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: EMPRESAS DE ENGENHARIA, Carga horária: 10

Outras informações:
Fui contratada como Responsável técnico, minha função e elaborar orçamentos, planejar obras, vistoriar a execução.

2018 - Atual

TEMPONI REIS PRE MOLDADOS

Vínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: EMPRESAS DE ENGENHARIA, Carga horária: 10

Outras informações:
Empresa atual no ramo de fabricação de pre moldados, onde minha função é controlara a execução dos procedimentos de maneira correta, para que as peças estejam dentro das exigências técnicas.

2017 - 2018

ESCOLA ESTADUAL DE TABOLEIRO

Vínculo: PROFESSOR CONTRATADO, Enquadramento Funcional: ESCOLA, Carga horária: 6

Outras informações:
Professor regente de aulas da disciplina de Física. A função era presidir aulas da disciplina de física para alunos do ensino médio.

2013 - 2014

Prefeitura Municipal de São José do Jacuri

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PREFEITURA, Carga horária: 20

Outras informações:
Estagiário de fiscalização de obras e controle de patrimônio degradado.

2019 - Atual

Compasso Projetos e Construções Ltda

Vínculo: Engenheiro auxiliar, Enquadramento Funcional: Prestação de serviço, Carga horária: 16

Outras informações:
Minha função acompanhar obras de edificação e pavimentação. Fazer controle de mão de obra, comprar materiais, fazer orçamentos de obras, medição. Fazer relatórios referente a execução de obras publicas.