Letícia Gabriela da Silva
Graduanda no curso de Medicina Veterinária no 4º ano (7º semestre), pela Universidade Paulista (UNIP), campus Campinas.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Auxiliar de informática
2012 - 2012
Formação complementar
2016 - 2016
ONENESS DEEKSHA GIVER. , ONENESS, ONENESS, Brasil.
2015 - 2015
Medicina e Manejo de Aves. , Universidade Paulista - UNIP, UNIP, Brasil.
2015 - 2015
Medicina e Manejo de Répteis. , Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
2014 - 2014
Exames Complementares em Dermatologia Veterinária. , Universidade Paulista - UNIP, UNIP, Brasil.
2011 - 2011
Banho e Tosa. (Carga horária: 60h). , TOOCA Pet Escola, TOOCA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
SILVA, L. G. . SEMEVUC. 2017. (Outro).
Participação em eventos
DermaVet - 1º Simpósio online de Dermatologia Veterinária. 2016. (Simpósio).
XXVI Encontro do Grupo de Estudos em Medicina Veterinária - GEMVET "Atuação do Médico Veterinário nos rodeios". 2015. (Encontro).
IV Encontro do Grupo de Estudos em Animais Selvagens - GEAS/UNIP "O Estudo do Comportamento Animal em Animais Silvestres". 2014. (Encontro).
XII SEMEVUC (Semana da Medicina Veterinária da UNIP). 2014. (Encontro).
XII SEMEVUC (Semana da medicina veterinária da UNIP de Campinas). 2014. (Encontro).
XX Encontro do Grupo de Estudos em Medicina Veterinária- GEMVET "Teórico Prático de Comportamento e Contenção de Grandes Animais". 2014. (Encontro).
XXI Encontro do Grupo de Estudos em Medicina Veterinária - GEMVET "Principais Doenças que acomentem o Sistema Locomotor de Bovinos Leiteiros". 2014. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
SILVA, L. G. ; BAPTISTA, M. O. . Patologia do Esôfago: Megaesôfago. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIPVínculo: institucional, Enquadramento Funcional: Estágio Extracurricular
Outras informações:
Clínica médica e cirurgica de pequenos animais, Clinica médica e cirurgica de grandes animais, Laboratório clínico.
2011 - 2012
Prefeitura Municipal de Monte MorVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Recepcionista
2017 - 2017
Vesp Campinas Especialidades VeterináriasVínculo: institucional, Enquadramento Funcional: Estágio Extracurricular
2017 - 2017
CateDog e Outros BichosVínculo: estagio extracurricular, Enquadramento Funcional: Clínica, Cirurgia, Internação
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Letícia Gabriela da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?