Maria Luiza Nacife de Sá

Assistente de Operações na área de Manutenção do maior Shopping do Centro-Oeste; Pós-Graduada em Docência do Ensino Superior pela FABEC; Graduada em Engenharia Elétrica pela PUC-GO; Participação em cursos extracurriculares, cursos de formação complementar, seminários e palestras ministradas na faculdade por docentes e profissionais atuantes no mercado de trabalho; Participação em projetos voluntários sociais e ambientais

Informações coletadas do Lattes em 27/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Elétrica

2010 - 2015

Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: Ensaio de conversor CA-CC/Inversor
Orientador: Jonas Linhares Melo

Formação complementar

2016 - 2016

Extensão universitária em Docência no Ensino Superior. (Carga horária: 720h). , Faculdade Brasileira de Educação e Cultura, FABEC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos/Especialidade: Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2016

Construtora Norberto Odebrecht

Vínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Analista da Qualidade, Carga horária: 44

2013 - 2014

Toyo Pumps

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária (voluntária), Carga horária: 20

2011 - 2013

Multidata

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

2017 - Atual

Sonae Sierra Brasil

Vínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Assistente de Operaçãoes, Carga horária: 44

Outras informações:
- Designada CIPA 2018; - Requisitante no comércio eletrônico NIMBI; - Elaboração de escopos técnicos e análise de orçamentos; - Análise de documentação de empresas terceirizadas do Setor de Manutenção; - Elaboração de rateio de consumos de água, energia, ar condicionado e outros; - Acompanhamento na execução dos serviços de empresas terceirizadas; - Apoio aos eventos do Marketing.