Anaiara Miranda de Lima
Possui graduação em Farmácia (24602) pela Universidade Paulista (2016). possui Especialização em Analise Clinica (2018) pela UNINORTE, Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Farmácia clínica, assistência e atenção farmacêuticas, Instrutora no Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM.
Informações coletadas do Lattes em 27/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Lato Sensu - Citologia Clínica com Ênfase em Citopatologia Ginecologica
2019 - Atual
Centro de Educação e de Qualificação Profissional do Amazonas
Especialização em analises clinicas e toxicológicas
2017 - 2018
Centro Universitário do Norte
Título: A importância de CK-MB massa e Troponina I e T no diagnóstico de Infarto Agudo do miocárdio: uma revisão da literatura
Orientador: Ananda Miranda de Lima
Graduação em Farmácia (24602)
2013 - 2016
Universidade Paulista
Título: analise microbiológica da água na sede do município de Borba no estado do amazonas
Orientador: Herbenya Peixoto
Formação complementar
2012 - 2012
Curso de Atualização ABC do Câncer Abordagem Básica p/ Controle do Câncer. (Carga horária: 30h). , INCA, INCA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmácia clínica, assistência e atenção farmacêuticas.
Participação em eventos
I simpósio de ciências farmacêuticas do Amazonas - CRF-AM. 2016. (Simpósio).
palestra de serviços clínicos farmacêuticos e relacionamento com o paciente. 2016. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2019
Centro de Educação Tecnológica do AmazonasVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Instrutor do curso tec. de enfermagem, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Componete curricular: FARMACOLOGIA APLICADA A ENFERMAGEM
2018 - 2018
Drogaria Bem ViverVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Diretora Técnica na Drogaria Bem Viver, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Diretora Técnica na Drogaria Bem Viver
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Anaiara Miranda de Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?