Ester Biss de Alencar
Estudante do curso de licenciatura em Educação Física, pela Universidade Federal do Paraná. Integrante do projeto Inteligência Esportiva e também participante do programa de Iniciação Científica da instituição.
Informações coletadas do Lattes em 27/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Projetos de pesquisa
-
2016 - Atual
O FUTEBOL AMERICANO DENTRO DO CAMPO ESPORTIVO ATUAL BRASILEIRO, Descrição: Projeto de Iniciação Científica, realizado no departamento de Educação Física da UFPR, com foco nas políticas de financiamento para o esporte e como o futebol americano se encaixa nesse contexto.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Ester Biss de Alencar - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ester Biss de Alencar e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?