Antônio Basílio Freire Vial
Possui graduação em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas de Diamantina (2009) e graduação em História pela Faculdade de Filosofia de Diamantina (1996). Atualmente é Técnico do Seguro Social do Instituto Nacional do Seguro Social e trabalha na Agência da Previdência Social de Diamantina.
Foi aprovado na seleção para Gerente Executivo na Gerência de Monte Claros, Contagem e Diamantina por duas vezes, quando havia processo seletivo para tal cargo. Aprovado em concurso - primeiro lugar- para o cargo de Analista Previdenciário em Contagem. Foi eleito servidor destaque da Gerência Executiva de Contagem em 2001. Foi aprovado no concurso público para o cargo de Analista do Seguro Social em 6º lugar, para a Gerência Executiva em Diamantina.
Atuou na "Equipe de Acompanhamento de Execução/MG" (1987 a 1989); participou do " Projeto Operação Revisão Rural? port nº 1926 em 1992 e, em 1993, atuou n o "Projeto de Reorganização dos Arquivos do INSS" na Direção Geral do INSS em Brasília.
Informações coletadas do Lattes em 27/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2003 - 2009
Faculdade de Ciências Jurídicas de Diamantina
Título: Discricionariedade na Administração Pública
Orientador: Marcos Lobato
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Agência da Previdência Social de Diamantina. , Praça Dr Prado 171, Centro, 39100000 - Diamantina, MG - Brasil, Telefone: (38) 35311077
Experiência profissional
1982 - Atual
Instituto Nacional do Seguro SocialVínculo: , Enquadramento Funcional: Técnico do Seguro Social, Carga horária: 40
Atividades
-
01/2000 - 09/2007
Direção e administração, Agência da Previdência Social de Diamantina, .,Cargo ou função, CHEFE DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL EM DIAMANTINA.
-
01/1989
Direção e administração, Agência da Previdência Social de Diamantina, .,Cargo ou função, CHEFE DO POSTO DO SEGURO SOCIAL.
-
01/1983
Direção e administração, Agência da Previdência Social de Diamantina, .,Cargo ou função, CHEFE SUBSTITUTO DO SETOR DE ARRECADAÇÃO/FISCALIZAÇÃO.
1987 - 1989
Colégio DiamantinenseVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor de História
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Antônio Basílio Freire Vial e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?