AMANDA CRISTINA DE OLIVEIRA
Possui graduação em ENGENHARIA CIVIL pela FACULDADE UNIDAS DE CAMPINAS(2022) e ensino-medio-segundo-grau pelo colegio estadual arco-iris(2015). Atualmente é PROPRIETARIA da JL VIDROS E REPRESENTAÇÕES. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Construção Civil.
Informações coletadas do Lattes em 19/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em ENGENHARIA CIVIL
2017 - 2022
Faculdade Unidas de Campinas
Título: EFICACIA PRATICA DA APLICABILIDADE DA NR 35 EM OBRAS COM ANDAIMES
Orientador: JULLIANA NAZARETH VIEIRA DA PAIXÃO
Formação complementar
2022 -
Extensão universitária em VIVENDO DE ENGENHARIA DIAGNOSTICA. , HOTMART, HOTMART, Brasil.
2022 -
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE PROJETOS. , UDEMY, UDEMY, Brasil.
2022 -
DICIONARIO DA APROVAÇÃO. , HOTMART, HOTMART, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil.
Produções bibliográficas
-
ANNA LARISSA MIRANDA ; PAULA, A. ; CAETANO, T. ; OLIVEIRA, A. C. . EFICACIA PRATICA DA APLICABILIDADE DA NR 35 EM OBRAS COM ANDAIMES. 2022. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - Atual
JL VIDROS E REPRESENTAÇÕESVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: PROPRIETARIA
2020 - 2022
WINDORVínculo: EMPREGATIVO, Enquadramento Funcional: VENDEDORA/TECNICA EM CONSTRUÇÕES, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
FAZIA VENDAS TECNICAS E ATENDIMENTO AOS CLIENTES. NO ANO DE 2022 FUI PARA O CARGO EM TECNICA EM CONSTRUÇÃO
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de AMANDA CRISTINA DE OLIVEIRA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?