Giovana De Lima candido
Sou graduanda do curso de Enfermagem pela Faculdade Central do Recife, com interesse voltado para a área da saúde da mulher e obstetrícia. Atualmente, integro a Liga Acadêmica de Enfermagem da Faculdade Central do Recife (NESPRA-ENF), onde participo de atividades científicas e práticas voltadas para o aperfeiçoamento profissional. Busco constante desenvolvimento acadêmico e técnico, com o objetivo de contribuir de forma humanizada e ética para o cuidado à saúde feminina, com ênfase na atenção obstétrica.
Informações coletadas do Lattes em 21/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2025 - 2025
Extensão universitária em abordagem clínica de zika na atenção primária à saúde. (Carga horária: 45h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2025 - 2025
vigilância ESAVI: ênfase na notificação e no uso so e-SUS notifica. (Carga horária: 45h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade central do Recife. , Rua Velha, Boa Vista, 50060210 - Recife, PE - Brasil, Telefone: (81) 984441327
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Giovana De Lima candido e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?