Kuassi Dodji Franck Kumako
Cursando a quinta fase do curso de Ciências da Computação da UFSC, possui tecnólogo em Informática Industrial e Manutenção. Tem conhecimentos em engenharia de software, Padrões de projetos,POO,UML, dart, flutter ,Html/Html5,Css,SASS, Javascript, Angular6,jquery ,Teste,typecript, Webpack, React.js ,Vue.js, Java, C, C++, Python,Google Ads, Facebook Ads,Instagram Ads, Email Marketing, E-commerce SEO. Experiencia com uso de ferramentas de compartilhamento de projetos e controle de versionamento como Git/Github, GitKraken, Bibucket, Mercurial e TortoiseHg . Domínio dos idiomas francês, inglês, português e outros. Objetiva em atuar nas áreas de desenvolvimento de soluções web, Mobile, robótica, drones, Marketing digital e afins.
Foi monitor na disciplina Fundamentos matemáticos para computação na UFSC-Araranguá no período de 08 de Agosto de 2016 a 09 de dezembro de 2016.
Informações coletadas do Lattes em 14/06/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2015 em Engenharia Elétrica e Ciências da Computação
2012 - interrompida
Universidade Católica da Africa do Ouest
Ano de interrupção: 2015
Formação complementar
2019 - 2019
Marketing Digital COMPLETO(). (Carga horária: 14h). , Udemy Brasil, UDEMY, Brasil.
2019 - 2019
JAVA-Advanced Topics / JAVA-Tópicos Avançados. (Carga horária: 2h). , Udemy Brasil, UDEMY, Brasil.
2019 - 2019
HTML5 e CSS 3. (Carga horária: 20h). , Bonieky Lacerda Leal Epp, b7web, Brasil.
2019 - 2019
JAVA-Advanced Topics / JAVA-Tópicos Avançados. , Udemy Brasil, UDEMY, Brasil.
2019 - 2019
Banco de Dados MySQL. (Carga horária: 10h). , Bonieky Lacerda Leal Epp, b7web, Brasil.
2018 - 2018
Formação Front-end. (Carga horária: 180h). , Apex ensino, APEX, Brasil.
2016 - 2016
Curso intensivo de Pré-cálculo. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2016 - 2016
Módulo de Derivadas e suas aplicações - PIAPE UFSC Araranguá. (Carga horária: 18h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2016 - 2016
Módulo de Funções e Limites - PIAPE UFSC Araranguá. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em Curso de Extensão de Português para Estrangeiros. , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Outros
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
II SEMINÁRIO DE MÍDIA E CONHECIMENTO - MIDCON.Tecnologia e pesquisa aplicada ao Ensino,Tecnologias interativas para a Educação,Mídia e conhecimento. 2016. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2015
INSTITUT GEOGRAPHIQUE NATIONALVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Suporte de rede, Carga horária: 48
2017 - Atual
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa CatarinaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Suporte de rede, Carga horária: 20
Outras informações:
Atua protegendo a rede da FAPESC contra possíveis invasões, além de manutenção de computadores e auxilio aos colaboradores referente a problemas de informática.
2017 - 2018
DesignlabVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 10
Outras informações:
Acessoria para o desenvolvimento de projeto do SESI de intervenção para mudança. Responsável por auxiliar na implementação do código de portabilidade do aplicativo . Também conserta eventuais problemas de funcionalidade e presta manutenção do código.Participação em todas as etapas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kuassi Dodji Franck Kumako e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?