Jacqueline
Farmacêutica generalista graduada pela Universidade de Mogi das Cruzes (2007). Fez estágio no Hospital da Aeronáutica de São Paulo (FAB) (2006). Possuí um MBA em Gestão Hospitalar pela Uninter (2015). Pós Graduada em Farmácia Clínica Hospitalar (2018). Pós Graduada em Oncologia e Hematologia pela Uninter (2021). Fez curso de Manipulação de Quimioterápicos na ICQT (2020). Pós Graduada em Estética Farmacêutica pela Nepuga (2024).Trabalhou na Farmácia de Manipulação de Homeopatia Geomater (2004).Trabalhou no Depósito da rede de drogaria S.O.S farma (2009).Trabalhou na Casa de Saúde Stella Maris como farmacêutica responsável (2008). Atuou como Professora nos cursos técnicos e auxiliares de enfermagem no Tableau e ETS (2009).Trabalhou na UPA 24hs Caraguatatuba como Farmacêutica líder, palestrante e coordenou as farmácias do psf de Caraguatatuba (2015).Trabalhou como farmacêutica no PSF de São Sebastião com medicamentos de alto custo (2016).Trabalhou como coordenadora farmacêutica no Hospital de Clínicas de São Sebastião atuando também no setor de Oncologia com a manipulação de quimioterápicos (2020).Trabalhou no Hospital Regional do Litoral Norte como farmacêutica Clínica da UTI (2022).Trabalha na rede Farma Conde como farmacêutica RT no período da manhã (2025) e Atualmente é professora - Módulo Centro Universitário. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Farmácia clínica, assistência e atenção farmacêuticas
Informações coletadas do Lattes em 23/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Farmácia
2004 - 2007
Universidade de Mogi das Cruzes
Título: a relação do hormônio cortisol no transtorno de stress pós traumático em mulheres que foram violentadas sexualmente
Orientador: cassia da silva
Formação complementar
2022 - 2024
estética farmacêutica. (Carga horária: 360h). , Núcleo de especializações Ana Carolina Puga, NEPUGA, Brasil.
2020 - 2021
pós graduação em oncologia e hematologia. (Carga horária: 360h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
2020 - 2020
manipulação de quimioterápicos. (Carga horária: 240h). , Instituto de Ciência, tecnologia e qualidade, ICQT, Brasil.
2016 - 2018
pós graduação em farmácia clínica hospitalar. (Carga horária: 540h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
2015 - 2016
MBA em MBA em gestão hospitalar. (Carga Horária: 540h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
2007 - 2007
ESTÁGIO NA FARMÁCIA. (Carga horária: 128h). , HOSPITAL DA FORÇA AEREA BRASILEIRA, HOSPITAL FAB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmácia clínica, assistência e atenção farmacêuticas.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Farmacologia / Subárea: Farmacologia Clínica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmacotécnica e tecnologia farmacêutica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Química Farmacêutica Medicinal.
Histórico profissional
Experiência profissional
2025 - Atual
Módulo Centro UniversitárioVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: professor
2014 - 2018
UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO 24HSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutica lìder, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Farmacêutica líder da farmácia e gerenciamento das farmácias das Unidades básicas de saúde da cidade de caraguatatuba
2008 - 2008
Casa de Saude Stella MarisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutica, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
FARMACÊUTICA RESPOSÁVEL PELAS FARMÁCIAS SATÉLITE, FARMÁCIA DO PRONTO SOCORRO E FARMÁCIA DO CENTRO CIRURGICO
2020 - 2022
Hospital de Clinicas de São SebastiãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: COORDENADORA FARMACÊUTICA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
COORDENADORA FARMACÊUTICA ONDE COORDENAVA AS FARMÁCIAS DO HOSPITAL, ALMOXARIFADO, FARMÁCIA DA UPA CENTRAL DE SÃO SEBASTIÃO, FARMÁCIA DA UPA COSTA SUL DE SÃO SEBASTIÃO E SETOR DE ONCOLOGIA, MANIPULANDO QUIMIOTERÁPICOS.
2024 - Atual
FARMA CONDE S.AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FARMACÊUTICA RT, Carga horária: 44
Outras informações:
FARMACÊUTICA RT DA LOJA 686 DA REDE FARMA CONDE.
2022 - 2024
Hospital Regional do Litoral NorteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FARMACÊUTICA CLÍNICA FA UTI, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jacqueline e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?