Gustavo Ferreira da silva
Técnico em Radiologia (2023), tendo realizado estágio curricular no Hospital Municipal Miguel Couto no Rio de Janeiro (RJ). Possui especialização em Tomografia Computadorizada (2024), com estágio curricular no Hospital de Clínicas do Ingá, em Niteroi, (RJ). Atualmente, é graduando em Fisioterapia.
Informações coletadas do Lattes em 23/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização Técnica em Tomografia
2024 - 2024
Centro Educacional e Empresarial em Saúde - Radiologia Médica
Título: Trabalho de Conclusão de Curso de Tomografia com Ênfase no Abdômen Total
Orientador: Danilo de Souza Conceição
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Radiologia
2022 - 2023
Centro Educacional e Empresarial em Saúde - Radiologia Médica
Formação complementar
2025 - 2025
Avanços Tecnológicos em Tomografia e Ressonância. (Carga horária: 2h). , Radiologia Play, RADIOLOGIA PLAY, Brasil.
2024 - 2024
Atualização em Proteção Radiológica. (Carga horária: 10h). , Centro Educacional e Empresarial em Saúde - Radiologia Médica, CEES, Brasil.
2022 - 2022
Curso de APH e Atuação em Desastres. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
2022 - 2022
Curso APH ? Socorrista. (Carga horária: 80h). , Emergência 1, -, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Participação em eventos
1º Simpósio de Fisioterapia Bucomaxilofacial. 2025. (Simpósio).
1º Simpósio de Fisioterapia Domiciliar. 2025. (Simpósio).
1º Simpósio de Fisioterapia em Pediatria e Neonatalogia. 2025. (Simpósio).
1º Simpósio de Fisioterapia Neurofuncional. 2025. (Simpósio).
1º Simpósio de Fisioterapia Pélvica. 2025. (Simpósio).
2º Simpósio de Fisioterapia Cardiorrespiratória. 2025. (Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gustavo Ferreira da silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?