José Pereira de Araújo Júnior
Possui graduação em Tecnólogo em Radiologia pela UNIBRA -CENTRO UNIVERSITARIO BRASILEIRO(2024), curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em enfermagem pelo Centro de estudos da Saúde(2023) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola Estadual Major Lélio(2021). Atualmente é Técnico de Enfermagem da Hospital Memorial São José e Técnico de Enfermagem do Complexo hospitalar Unimed Recife.
Informações coletadas do Lattes em 24/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Técnicas de Tratamento em Radioterapia
2025 - Atual
Graduação em Tecnólogo em Radiologia
2022 - 2024
UNIBRA -Centro Universitário Brasileiro
Bolsista do(a): Programa universidade para todos, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2022 - 2022
Extensão universitária em Atenção a Pessoa com Traumatismo Cranioencefálico (TCE). (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2022 - 2022
Extensão universitária em Feridas e Curativos na atenção primária a saúde. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2024 - Atual
Hospital Memorial São JoséVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Enfermagem, Carga horária: 40
2023 - Atual
Complexo Hospitalar Unimed RecifeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Enfermagem, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Pereira de Araújo Júnior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?