Thiago Henrique Siqueira Santos
Estudante do Curso Técnico em Eletrotécnica integrado ao Ensino Médio pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Campus São Mateus. (2023 e 2024) Duas vezes medalhista da Mostra Brasileira de Foguetes e (2024) medalhista na Olimpíada Brasileira de Astronomia. Participa ativamente de olimpíadas de conhecimento e projetos científicos e educacionais desde 2020. Membro do grupo 'RoboSapiens' de Robótica no IFES-SM, integrante da Equipe SamaBOT. Homem de poucas palavras mas com grandes sonhos.
Informações coletadas do Lattes em 24/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Curso Técnico em Eletrotécnica Integrada ao Ensino Médio
2025 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
Ensino Médio (2º grau) em andamento
2025 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
Formação complementar
2025 - 2025
Metodologia de Pesquisa e Orientação de Projetos de Iniciação Científica. (Carga horária: 30h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Astronomia.
Prêmios
2024
Certificado de Aluno Destaque PAEBES 2024, CEEFMTI Marita Motta Santos.
2024
Medalha de Prata na 27° Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, MCTI, Sociedade Astronômica Brasileira, Comissão Organizadora da OBA.
2024
Medalha de Prata na 18° Mostra Brasileira de Foguetes, MCTI, Sociedade Astronômica Brasileira, Comissão Organizadora da OBA.
2024
Certificado de Aluno Destaque do Trimestre, CEEFMTI Marita Motta Santos.
2023
Medalha de Prata na 17° Mostra Brasileira de Foguetes, MCTI, Sociedade Astronômica Brasileira, Comissão Organizadora da OBA/MOBFOG.
2022
Certificado de Aluno Destaque do Trimestre, CEEFMTI Marita Motta Santos.
2020
Medalha de Bronze na Feira Regional de Ciências e Tecnologia FeRCiTe, Secretaria da Educação do Estado do Espírito Santo - SEDU.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Henrique Siqueira Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?