Vanessa Partala

Graduação em Oceanografia pela Universidade do Vale do Itajaí (2012). Enfoque na investigação e trabalhos em Gestão Costeira, geoprocessamento, sensoriamento remoto e pesquisas em laboratórios universitários. Experiência com alunos no que diz respeito a condução do aprendizado bem como em sala de aula administrando conteúdos.

Informações coletadas do Lattes em 12/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Oceanografia

2006 - 2012

Universidade do Vale do Itajaí
Título: Análise do Grau de Artificialização da Orla Noroeste do Município de Florianópolis - Santa Catarina
Orientador: Marcus Polette

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Participação em eventos

Semana Acadêmica do CTTMAR. 2007. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2012

Datamapa Engenharia

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20

Outras informações:
Levantamentos topográficos; Confecção de relatórios técnicos; Análise de dados; Orientação, assessoramento e prestação de serviços relacionados a ambientes marinhos e costeiros.

2015 - 2016

Liceu Catarinense de Ensino

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 9

Outras informações:
Professora de Matemática, Ensino Médio.

2017 - 2018

Kumon

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Professora e coordenadora do curso de Matemática.

2010 - 2011

Universidade do Vale do Itajaí

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20

Outras informações:
? Análise Espacial; ? Gerenciamento e Processamento de Imagens de Satélites; ? Confecção de Mapas Temáticos; ? Levantamento e Processamento de Dados; ? Georreferenciamento.