Vinícius de Oliveira Labigalini
Estudante de Ciências Contábeis na FEA USP em seu último semestre de graduação, realizou pesquisa no campo contábil envolvendo clubes de futebol SAF no Brasil por meio de Iniciação Científica.
Informações coletadas do Lattes em 25/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
LABIGALINI, V. O. . IMPACTO DA LEI DA SAF NO RESULTADO FINANCEIRO E DESPORTIVO DE CLUBES DE FUTEBOL NO BRASIL. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vinícius de Oliveira Labigalini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?