Camillo Cornetta Ribeiro

Sou aluno do 3o ano do curso Desenvolvimento de Sistemas da ETEC/Bayeux de Rio Claro, SP. Tenho experiência no mercado de artes - principalmente pixel-arte. Desde 2023 faço parte do Centro de Formação de Jovens Cientistas da UNESP-Rio Claro, onde estou responsáavel pela produção de pixel-artes do jogo Bioscape. O CFJC é um projeto de Letramento Científico, que busca preparar alunos do ensino fundamental e do ensino médio para as próximas etapas da carreira acadêmicaecientífica.

Informações coletadas do Lattes em 26/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Ensino Médio (2º grau) em andamento

2023 - Atual

ETEC Prof. Armando Bayeux da Silva

Ensino Fundamental (1º grau)

2019 - 2022

João Batista Leme

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Ecologia / Subárea: Projeto CFJC.

Participação em eventos

XXXVII Congresso de Iniciação Científica da Unesp - IB/Rio Claro. CIÊNCIA DE DADOS PARA A BIODIVERSIDADE E MUDANÇAS CLIMÁTICAS: COMPONENTE ?PIXEL ARTES? DE UM JOGO EDUCATIVO. 2025. (Congresso).

XXXVI Congresso de Iniciação Científica da Unesp - IB/Rio Claro. CIÊNCIA DE DADOS PARA A BIODIVERSIDADE E MUDANÇAS CLIMÁTICAS: COMPONENTE ?PIXEL ARTES? DE UM JOGO EDUCATIVO. 2024. (Congresso).

Outras produções

RIBEIRO, C. C. . Personagens para o um projeto de jogo ecológico. 2025. Desenho.

RIBEIRO, C. C. . Comissão feito pelo projeto araucária para uma animação de macaco. 2024. Outra.