Cleucivan Gonçalves Reis

Possui graduação em Matemática Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI (2009) - Pós-graduação em Metodologia do ensino de Matemática pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI (2012). Pós-graduação em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI (2014). Pós-graduação em Gestão Escolar (2017). Possui Pós-graduação em Gestão Escolar pela UNIASSELVI. Possui Mestrado em Ciências da Educação pela Universidad del Sol - UNADES (2012-2016). Doutorando em Ciências da Educação (UNADES)Tem experiência de mais de 10 anos na área da educação, e atualmente leciona no Ensino Médio com as Disciplinas de Matemática - Professor lotado na Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga de Souza Filho no Município de Codajás/AM. .

Informações coletadas do Lattes em 12/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Doutorado em andamento em DOUTORADO EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

2016 - Atual

Universidad Del Sol
Orientador: Prof. Dr. Juan Ireneo Barreto Ascona.

Mestrado em MESTRADO EM CIENCIAS DA EDUCAÇÃO

2012 - 2016

Universidad Del Sol
Título: contextualizando a matemática com temas socioambientais no 8º ano do ensino fundamental da escola estadual professor gilberto mestrinho,Ano de Obtenção: 2016
Orientador: Prof. Dr. Juan Ireneo Barreto Ascona.

Especialização em Gestão Escolar

2015 - 2017

Centro Universitário Leonardo da Vinci
Título: A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DOS FILHOS NO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA ESCOLA ESTADUAL MARECHAL COSTA E SILVA NO MUNICÍPIO DE CODAJÁS ? AM
Orientador: José Ribeiro Secundino Júnior2

Especialização em DOCENCIA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR

2012 - 2013

Faculdade Montenegro
Título: OS JOGOS COMO TÉCNICAS DE ENSINO
Orientador: MARIA ALVES DE SANTANA

Especialização em Matemática

2010 - 2012

Centro Universitário Leonardo da Vinci
Título: Métodos e práticas do ensino da Matemática
Orientador: Manoel José Fonseca

Graduação em Licenciatura em Matemática

2006 - 2009

Centro Universitário Leonardo da Vinci
Título: metodologia e pratica do ensino da matemática
Orientador: manoel josé fonseca

Formação complementar

2012 - 2012

ELABORAÇÃO DE PROJETO CIENTÍFICO ESCOLAR. (Carga horária: 4h). , GRUPO DE PESQUISAS EM AGROECOLOGIA NA AMAZONIA E ALFABETIZAÇÃO CIENTIFICA, INPA/CNPQ, Brasil.

2011 - 2011

ENEM EM FOCO - OFICINA E ELABORAÇÃO DE ITENS. (Carga horária: 40h). , SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E QUALIDADE DE ENSINO, SEDUC, Brasil.

2010 - 2010

Informática Básica em Linux. (Carga horária: 80h). , Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, CETAM, Brasil.

2008 - 2010

PRÓ-LETRAMENTO EM MATEMÁTICA. (Carga horária: 120h). , CECEMCA-UNESP/MEC, CECEMCA-UNESP/ME, Brasil.

2001 - 2001

INFORMÁTICA BÁSICA PROFISSIONALIZANTE. (Carga horária: 60h). , ESCOLA TECNICA DO AMAZONAS, ETAM, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, SEDUC. , PRAÇA DOM MARIO, CENTRO, 69450000 - Codajás, AM - Brasil, Telefone: (97) 33531234

Experiência profissional

2011 - Atual

Faculdade de Teologia do Estado do Pará

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 8

2008 - Atual

Escola Estadual Nossa Senhora das Graças

Vínculo: , Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 40