Rodrigo Leonildo Cordeiro

Mestrado em educação pela universidade da Flórida EUA (2026), graduação em Educação Física pela Universidade Estácio de Sá (2024). Graduação em segurança pública pela universidade UNIDAVI (2012) Possui Pós graduação em gestão de trânsito e responsabilidade social (2013)Atualmente é segundo Sargento - Polícia Militar do Estado de Santa Catarina. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em esportes; Proefessor de escolinha de futebol em projeto social vinculado ao Fundo da Infancia e Adolescência no município de Tijucas/SCInstrutor de academia de musculação no projeto social Guerreiros da Paz vinculado ao fundo na infância e adolescência em Tijucas/SCPresidente de associação recreativa e esportiva no municipio de Tijucas - AREERB (2019-2021)Instrutor de logistica e financeira no Curso de formação de Sargentos da PMSC - CFS 2024 Membro da junta administrativa de recursos de infração - JARI 2019-2022 nomeado pelo Prefeito de Tijucas

Informações coletadas do Lattes em 28/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em EDUCAÇÃO

2024 - 2026

Theology & Sciences Institute of Florida USA Inc
Título: Dissertação, Ano de Obtenção: 2026
Orientador: Juliana Salviano Farias
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação. Setores de atividade: Educação.

Especialização em GESTÇAO DE TRÂNSITO E RESPONSABILIDADE SOCIAL

2012 - 2013

Facudade Dom Bosco
Título: TRABALHO DE CONCLUSÃO

Graduação em andamento em EDUCAÇÃO FISICA LICENCIATURA

2025 - Atual

Centro universitário UniFatecie, UniFatecie

Graduação em Educação Física

2020 - 2024

Universidade Estácio de Sá
Título: TERMO DE CONCLUSÃO DE CURSO
Orientador: Silvio Rodrigues Marques Neto

Graduação em Segurança Pública

2010 - 2012

Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí
Título: TCC
Orientador: Doutor Juarez Perfeito

Formação complementar

2025 - 2025

GUIA PRÁTICO DOS ALONGAMENTOS. (Carga horária: 10h). , CITIUS PLAY, CITIUS PLAY, Brasil.

2025 - 2025

PREPARAÇÃO FÍSICA PARA TAF DE CONCURSOS PÚBLICOS. (Carga horária: 10h). , CITIUS PLAY, CITIUS PLAY, Brasil.

2024 - 2024

Logística e financeira. (Carga horária: 25h). , CENTRO DE APERFEIÇOAMENTO DE PRAÇAS, CFAP, Brasil.

2024 - 2024

Estágio Setorial para Auxiliar de Setor Financeiro. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Economia e Finanças, SEF, Brasil.

2024 - 2024

AVALIAÇÃO FÍSICA NA PRÁTICA. (Carga horária: 10h). , CITIUS PLAY, CITIUS PLAY, Brasil.

2024 - 2024

Estágio Setorial para Auxiliar de Almoxarifado. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Economia e Finanças, SEF, Brasil.

2024 - 2024

RUNNING EXPERT. (Carga horária: 10h). , CITIUS PLAY, CITIUS PLAY, Brasil.

2024 - 2024

ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO PÚBLICO. (Carga horária: 40h). , FUNDAÇÃO ESCOLA DO GOVERNO DE SANTA CATARINA, ENA FUNDAÇÃO, Brasil.

2024 - 2024

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM FISCALIZAÇÃO EM TRANSPORTE. (Carga horária: 155h). , Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, PM/SC, Brasil.

2019 - 2019

GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS E PLANOS DE CARREIRA. (Carga horária: 20h). , FUNDAÇÃO ESCOLA DO GOVERNO DE SANTA CATARINA, ENA FUNDAÇÃO, Brasil.

2018 - 2018

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL EM POLICIAMENTO DE TRÂNSITO RODOVIÁRI. (Carga horária: 230h). , Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, PM/SC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.

Projetos de desenvolvimento

  • 2019 - 2025

    PROJETO GUERREIRO DA PAZ, Descrição: Rodrigo Leonildo Cordeiro presidente da ASSOCIAÇÃO RECREATIVA E ESPORTIVA EVERTON RODRIGUES BASTOS - AREERB, inscrita no CNPJ n 14.024.733/000-70, situada a Rua coronel Conceição, N 870, Bairro centro, CEP 88.200-000, TIJUCAS SC, Resolução CMDCA 025/2019 resultante do EDITAL CMDCA 005/2019 - CHAMAMENTO PUBLICO DE CHANCELA FIA TIJUCAS SC, tendo a instituição o Registro CMDCA 34/2019, que atenderá 500 crianças e adolescentes das unidades escolares do município durante período de contraturno escolar na área de atuação ARTES MARCIAIS. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rodrigo Leonildo Cordeiro - Coordenador.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Polícia Militar do Estado de Santa Catarina. , Rua Heriberto Hulse - de 181/182 a 365/366, Barreiros, 88111100 - São José, SC - Brasil, Telefone: (48) 32296051

Experiência profissional

2025 - Atual

Associação Recreativa e Esportiva Everton Rodrigues de Bastos

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: DIRETOR ESPORTIVO

Outras informações:
Diretor Esportivo e Responsável Técnico de 03 projetos esportivos sociais.Guerreiro da PazBeach TennisLazer Off Line

2019 - 2025

Associação Recreativa e Esportiva Everton Rodrigues de Bastos

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: presidente, tesoureiro e professor de educaçã

Outras informações:
Professor de academia de musculação do projeto Guerreiro da PazProfessor de Beach TennisProfessor de Escolinha de Futebol

2006 - Atual

Polícia Militar do Estado de Santa Catarina

Vínculo: Servidor público, Enquadramento Funcional: sargento

2019 - 2023

Prefeitura Municipal de Tijucas

Vínculo: Servidor público, Enquadramento Funcional: MEMBRO DA JARI, Carga horária: 5

Outras informações:
PORTARIA N 1530, 18 DE JUNHO DE 2019.ELOI MARIANO ROCHA, Prefeito Municipal de Tijucas Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições que lhe conferi o inciso VIII do art.82, na forma da alínea c, do inciso II, do artigo 31-A, todos da Lei Orgânica do Município, e de acordo com o disposto no artigo 15 da LeiMunicipal n 2281, de 07 de Junho de 2010, e demais disposições legais,RESOLVE:Art. 1 Ficam nomeados os seguintes membros para constituição da Junta Administrativa de Recursos de Infrações JARI:II Representantes do Órgão de Transito do Município de Tijucasa) b) Suplente: RODRIGO LEONILDO CORDEIRO, inscrito no CPF/MF n 038.505.469-69, representante servidor do órgão que impôs a penalidade;PORTARIA N 090, 18 DE JANEIRO DE 2021. ELOI MARIANO ROCHA, Prefeito Municipal de Tijucas Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições que lhe conferi o inciso VIII do art.82, na forma da alínea c, do inciso II, do artigo 31-A, todos da Lei Orgânica do Município, e de acordo com o disposto no artigo 15 da LeiMunicipal n 2281, de 07 de Junho de 2010, e demais disposições legais,RESOLVE:Art. 1 Ficam nomeados os seguintes membros para constituição da Junta Administrativa de Recursos de Infrações JARI:II Representantes do Órgão de Transito do Município de Tijucasa) Titular: SARGENTO RODRIGO LEONILDO CORDEIRO, inscrito no CPF/MF n 038.505.469-69, representante servidor do ó

2020 - 2022

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANCA E ADOLESCENTE - CMDCA - TIJUCAS

Vínculo: Servidor público, Enquadramento Funcional: CONSELHEIROS RODRIGO LEONILDO CORDEIRO, Carga horária: 5

Outras informações:
Publicação em diário oficial dos municípios Edição N 3144 Segunda-feira - 18 de Maio de 2020 Florianópolis/SC

2024 - 2024

INSTRUTOR DE CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

Vínculo: Servidor público, Enquadramento Funcional: instrutor de Logística e Financeira, Carga horária: 5

Outras informações:
Instrutor da matéria Logística e Financeira para os cursos de formação de sargentos da PMSC