Pedro Henrique da Silva Sales

Possui ensino-medio-segundo-grau pela Panorama Jovem(2022). Atualmente é Estagiário em Desenvolvimento de Software da Hipcom Informática S/S Ltda e Discente da Universidade Estadual da Paraíba. Tem experiência na área de Ciência da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 28/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Ciências da Computação

2023 - Atual

Universidade Estadual da Paraíba

Ensino Médio (2º grau)

2020 - 2022

Panorama Jovem

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Histórico profissional

Experiência profissional

2023 - Atual

Universidade Estadual da Paraíba

Vínculo: Aluno de Graduação, Enquadramento Funcional: Discente

Outras informações:
Estudante do curso de Ciências da Computação

Atividades

  • 03/2025

    Extensão universitária , Reitoria, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas.Atividade de extensão realizada, Knex Consultoria: Ampliando o impacto da Empresa Júnior do Curso de Ciência da Computação da UEPB/Campus VII por meio de ações de inovação, formação e impacto social no sertão paraibano.

  • 04/2024 - 11/2024

    Ensino, Ciências da Computação, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Monitor Voluntário do Componente Curricular Algoritmos

2024 - Atual

Hipcom Informática S/S Ltda

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário em Desenvolvimento de Software, Carga horária: 30