Wereodi Karajá
Possui ensino-medio-segundo-grau pela Escola Estadual Indígena Maluá(2022). Tem experiência na área de Educação.
Informações coletadas do Lattes em 28/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Participação em eventos
Encontro Nacional dos Estudantes Indígenas.Direito à Educação Antirracista na Comunidade dos Povos Indígenas,. 2025. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
KARAJÁ, W. . Estudo e Pesquisa em Educação - Perspectiva Materialista, Histórica e Crítico-Dialética e da Filosofia da Práxis. 2025. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wereodi Karajá e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?