Ana Clara Borato
Atua como Assistente Social na Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes. Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal de São Paulo (2023) e atualmente é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Políticas Sociais da mesma universidade.
Informações coletadas do Lattes em 28/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Serviço Social
2019 - 2023
Universidade Federal de São Paulo
Título: A Necessidade de Políticas Públicas de Habitação Para Egressos do Sistema Carcerário Brasileiro
Orientador: Adriana Eiko Matsumoto
Formação complementar
2023 - 2023
Serviço Social e Redução de Danos. (Carga horária: 40h). , Associação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social, ABRAFORDES, Brasil.
2019 - 2019
III Censo da População em Situação de Rua da Cidade de Santos. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
Congresso de Execução Penal: "40 anos da Lei de Execução Penal - Avanços e Retrocessos"e. 2024. (Congresso).
Congresso Acadêmico Unifesp 2023. Monitoria "Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodológicos do Serviço Social". 2023. (Congresso).
Congresso Acadêmico Unifesp 2021: Universidade em Defesa da Vida. 2021. (Congresso).
Refletindo sobre a maternidade negra: violência obstétrica, amamentação e racismomo. 2021. (Seminário).
Projetos de pesquisa
-
2022 - 2023
A Necessidade de Políticas Públicas de Habitação Para Egressos do Sistema Carcerário Brasileiro, Descrição: Projeto de pesquisa apresentado para o Trabalho de Conclusão de Curso do curso de Serviço Social da Universidade Federal de São Paulo.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Ana Clara Borato - Coordenador / Leticia Helena Fonseca - Integrante / Adriana Eiko Matsumoto - Integrante.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Clara Borato e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?