Euller Lacir Bastos
Possui graduação em Geologia pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (2025) e formação complementar em modelagem geológica com Leapfrog Geo (SEEQUENT, 2025). Atuou como estagiário em exploração mineral na Vórtice Consultoria Mineral (20222023) e em pesquisa mineral na VALE S.A. (20232024). Tem interesse nas áreas de Modelagem Geológica, Geoestatística Aplicada, Mapeamento Geológico e Programação.
Informações coletadas do Lattes em 29/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Geologia
2021 - 2025
Centro Universitário de Belo Horizonte, UniBH
Título: Caracterização geológica entre Passa Tempo e Desterro de Entre Rios-MG
Orientador: Luiz Carlos Cruz
Formação complementar
2025 - 2025
Fundamentos do Leapfrog Geo. (Carga horária: 40h). , SEEQUENT BRAZIL TECNOLOGIA LIMITADA, SBTL_PPPROV, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Razoavelmente.
Produções bibliográficas
-
JESUS, F. A. N. ; BASTOS, E. L. ; FREIMANN, M. A. . Rede Sismográfica de Belo Horizonte (RSBH): proposta de instalação e de monitoramento sismológico de Belo Horizonte e regiões próximas. In: IV Congresso Mineiro de Engenharia, Tecnologia e Ciências da Terra, 2023, Belo Horizonte. Anais do IV Congresso Mineiro de Engenharia, Tecnologia e Ciências da Terra, 2023.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2023
Vórtice Consultoria MineralVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágio em exploração mineral na Vórtice Consultoria Mineral
2023 - 2024
Vale S.A.Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágio em pesquisa mineral na VALE S.A.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Euller Lacir Bastos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?