Caroline Guedes dos Santos

Atuo como Auxiliar Administrativo no setor contábil, onde lido diariamente com rotinas financeiras, como lançamento de notas fiscais, conciliação bancária, controle de caixa e apoio às atividades administrativas.Sou estudante de Administração do 7 Semestre, e tenho interesse em seguir me desenvolvendo na área contábil/financeira e administrativa, buscando sempre aprender na prática e conectar o que vejo na faculdade com o dia a dia do trabalho. Me considero uma pessoa organizada, responsável e atenta aos detalhes, que gosta de evoluir profissionalmente e contribuir para a melhoria dos processos.

Informações coletadas do Lattes em 29/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Administração

2023 - Atual

Faculdade Irecê

Formação complementar

2026 -

Liderança e Gestão De Equipes. (Carga horária: 30h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

2025 - 2025

Microsoft Excel 2016 - Básico. (Carga horária: 15h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.

2025 - 2025

Microsoft Word 2016 - Básico. (Carga horária: 9h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.

2025 - 2025

Organização Empresarial. (Carga horária: 12h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.

2024 - 2024

Planejamento Estratégico para Empreendedores. (Carga horária: 3h). , SEBRAE, SEBRAE, Brasil.

2024 - 2024

Gestão de Pessoas. (Carga horária: 8h). , SEBRAE, SEBRAE, Brasil.

2024 - 2024

Líder Coach: Liderando para alta performance. (Carga horária: 16h). , SEBRAE, SEBRAE, Brasil.

2024 - 2024

Oficina: Contabilidade de Custos na Prática. (Carga horária: 4h). , FACULDADE IRECE, FAI, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Participação em eventos

II Festival Multicultural da FAI. 2025. (Outra).

Semana do Administrador. 2025. (Simpósio).

Roda de Conversa: Empregabilidade e competências do futuro: O que o mercado espera de administradores e contadores?. 2024. (Outra).

Semana do Contador e Administrador. 2024. (Simpósio).

Semana do Contador e Administrador - Contabilidade de custos.. 2024. (Oficina).

V Congresso Multidisciplinar da FAI. Um plano de negócio para o IPÊTERRAS: Um Estudo de Caso sobre uma ONG em reconstrução através da reforma de seus chalés. 2023. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • SANTOS, C. G. ; MACHADO, L. M. ; PIRES, K. O. ; SOUZA, D. F. ; SOUSA, J. N. ; SANTOS, L. R. ; LIMA, I. A. M. ; BRITO, E. N. R. . Um plano de negócio para o IPÊTERRAS: Um Estudo de Caso sobre uma ONG em reconstrução através da reforma de seus chalés. In: V Congresso Multidisciplinar da FAI, 2023, Irecê. V Congresso Multidisciplinar da FAI, 2023.

Histórico profissional

Experiência profissional

2024 - 2024

Unigrande - Centro Universitário da Grande Fortaleza

Vínculo: ESTAGIÁRIA, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIA, Carga horária: 30

2022 - 2022

Colégio Municipal Elzita Ribeiro Vieira

Vínculo: ESTAGIÁRIA, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIA, Carga horária: 20

2025 - Atual

Acquaville Park Show (Parque Aquático)

Vínculo: ESTÁGIARIA, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.