Caroline Guedes dos Santos
Atuo como Auxiliar Administrativo no setor contábil, onde lido diariamente com rotinas financeiras, como lançamento de notas fiscais, conciliação bancária, controle de caixa e apoio às atividades administrativas.Sou estudante de Administração do 7 Semestre, e tenho interesse em seguir me desenvolvendo na área contábil/financeira e administrativa, buscando sempre aprender na prática e conectar o que vejo na faculdade com o dia a dia do trabalho. Me considero uma pessoa organizada, responsável e atenta aos detalhes, que gosta de evoluir profissionalmente e contribuir para a melhoria dos processos.
Informações coletadas do Lattes em 29/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2026 -
Liderança e Gestão De Equipes. (Carga horária: 30h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2025 - 2025
Microsoft Excel 2016 - Básico. (Carga horária: 15h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2025 - 2025
Microsoft Word 2016 - Básico. (Carga horária: 9h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2025 - 2025
Organização Empresarial. (Carga horária: 12h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2024 - 2024
Planejamento Estratégico para Empreendedores. (Carga horária: 3h). , SEBRAE, SEBRAE, Brasil.
2024 - 2024
Gestão de Pessoas. (Carga horária: 8h). , SEBRAE, SEBRAE, Brasil.
2024 - 2024
Líder Coach: Liderando para alta performance. (Carga horária: 16h). , SEBRAE, SEBRAE, Brasil.
2024 - 2024
Oficina: Contabilidade de Custos na Prática. (Carga horária: 4h). , FACULDADE IRECE, FAI, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
II Festival Multicultural da FAI. 2025. (Outra).
Semana do Administrador. 2025. (Simpósio).
Roda de Conversa: Empregabilidade e competências do futuro: O que o mercado espera de administradores e contadores?. 2024. (Outra).
Semana do Contador e Administrador. 2024. (Simpósio).
Semana do Contador e Administrador - Contabilidade de custos.. 2024. (Oficina).
V Congresso Multidisciplinar da FAI. Um plano de negócio para o IPÊTERRAS: Um Estudo de Caso sobre uma ONG em reconstrução através da reforma de seus chalés. 2023. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
SANTOS, C. G. ; MACHADO, L. M. ; PIRES, K. O. ; SOUZA, D. F. ; SOUSA, J. N. ; SANTOS, L. R. ; LIMA, I. A. M. ; BRITO, E. N. R. . Um plano de negócio para o IPÊTERRAS: Um Estudo de Caso sobre uma ONG em reconstrução através da reforma de seus chalés. In: V Congresso Multidisciplinar da FAI, 2023, Irecê. V Congresso Multidisciplinar da FAI, 2023.
Histórico profissional
Experiência profissional
2024 - 2024
Unigrande - Centro Universitário da Grande FortalezaVínculo: ESTAGIÁRIA, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIA, Carga horária: 30
2022 - 2022
Colégio Municipal Elzita Ribeiro VieiraVínculo: ESTAGIÁRIA, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIA, Carga horária: 20
2025 - Atual
Acquaville Park Show (Parque Aquático)Vínculo: ESTÁGIARIA, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caroline Guedes dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?