Matheus Santos Silva Ribeiro
Sou ex-Fuzileiro Naval, onde atuei na área administrativa, sendo responsável pela escalação de militares, organização de documentações e suporte a processos internos administrativos. Atualmente sou estudante de Tecnologia em Jogos Digitais no IFBA - Campus Lauro de Freitas, desenvolvendo habilidades em programação, modelagem 3D e animação. Tenho facilidade em aprender novas ferramentas, trabalhar em equipe e resolver problemas de forma objetiva, mantendo sempre uma postura proativa. Estou pronto para contribuir em projetos acadêmicos e profissionais, buscando constante evolução técnica e criativa, além de participar ativamente do desenvolvimento de experiências e soluções inovadoras.
Informações coletadas do Lattes em 30/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2026 - 2026
Animação 2D e 3D. (Carga horária: 40h). , Senac, SENAC, Brasil.
2025 - 2025
SBGames. (Carga horária: 80h). , Senai Cimatec, SENAI CIMATEC, Brasil.
2025 - 2025
Capacitação em Empreendedorismo e Inovação Tecnologica. (Carga horária: 24h). , IFBA - Instituto Federal da Bahia, IFBA, Brasil.
2022 - 2023
Operação Verão. (Carga horária: 600h). , Marinha do Brasil - Capitania dos Portos da Bahia, MR, Brasil.
2017 - 2017
Fuzileiro Naval. (Carga horária: 720h). , Marinha do Brasil, MR, Brasil.
2013 - 2014
English Course. (Carga horária: 960h). , Fisk, FISK, Brasil.
2013 - 2013
Conexão Mundo. (Carga horária: 340h). , Sesi, SESI, Brasil.
2012 - 2012
CCNA Exploration: Network Fundamentals. , Senai Cetind, SENAI CETIND, Brasil.
2012 - 2012
It Essentials : PC Hardware and Sotware. , Senai Cetind, SENAI CETIND, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Matheus Santos Silva Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?