Thiago Morais Galvão
Possui pós-graduação lato sensu em Direito e Processo Penal (2018) e graduação em Direito (2012) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente, exerce o cargo de Assistente Judiciário no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) , com atuação direta na elaboração de minutas de setenças em matéria criminal e cível em gabinete de Juiz de Direito. Detém sólida experiência anterior na advocacia criminal e em assessoramento jurídico, com ênfase em recursos para tribunais de justiça e instâncias superiores, além de sustentações orais. Realizou cursos de aperfeiçoamento e extensão na Escola Paulista da Magistratura (EPM) e na Escola Judicial dos Servidores (EJUS) , destacando-se as áreas de Direito Penal Econômico, Fraudes Eletrônicas, Crimes Cibernéticos e Sentença Penal. Possui proficiência fluente no idioma inglês, com certificação internacional obtida após intercâmbio na Austrália. Desenvolve pesquisas voltadas à efetividade do sistema de justiça criminal, novas tecnologias e cadeia de custódia de provas digitais.
Informações coletadas do Lattes em 30/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Direito e Processo Penal
2017 - 2019
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Título: DOS CRIMES CONTRA A ORDEM TRIBUTÁRIA
Orientador: Edson Luz Knippel
Graduação em Direito
2008 - 2012
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Título: DA INCOSTITUCIONALIDADE DO REGIME DISCIPLINAR DIFERENCIADO
Orientador: Marco Polo Levorin
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2025 - 2025
Cautelares em Processo Penal. (Carga horária: 8h). , Escola Judicial dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paul, EJUS, Brasil.
2024 - 2024
Extensão universitária em Extensão em Parte Geral e Especial de Direito Penal Econômico. (Carga horária: 432h). , Escola Paulista da Magistratura, EPM, Brasil.
2024 - 2024
Sentença Penal: Técnica, Prática e Desenvolvimento de Habilidades. (Carga horária: 12h). , Escola Judicial dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paul, EJUS, Brasil.
2024 - 2024
Fraudes eletrônicas e Crimes cibernéticos: desafios práticos e dogmáticos. (Carga horária: 7h). , Escola Paulista da Magistratura, EPM, Brasil.
2016 - 2016
IDIOMA. (Carga horária: 480h). , Greenwich College, GWC, Austrália.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2016
Toron, Torihara & Szafir Advogados AssociadosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Advogado
2017 - 2018
Alves de Oliveira & Salles Vanni Advogados AssociadosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Advogado
2018 - 2019
Leite, Sinigallia & Forzenigo Advogados AssociadosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Advogado
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Morais Galvão e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?