Gabriel Fraga de Araujo

Estudante do 5 período do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Técnico em Administração, formado em 2024 pelo IFRS. Atua como voluntário no Projeto Conectar e como bolsista no projeto de extensão Entre Linhas e Laços, desenvolvendo atividades voltadas à gestão, organização administrativa e ações de impacto social.

Informações coletadas do Lattes em 31/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Processos Gerenciais

2024 - Atual

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Bolsista do(a): ifrs, IF, Brasil.

Curso técnico/profissionalizante em Administração

2022 - 2023

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Bolsista do(a): ifrs, IF, Brasil.

Curso técnico/profissionalizante em Ocupações Administrativas - Arcos Ocupacionais

2019 - 2021

Centro de Integração Empresa Escola do RS

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2016

Açorianos

Formação complementar

2023 - 2023

Administração estratégica. (Carga horária: 40h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, IFRS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Organização de eventos

ARAUJO, G. F. . VI SEMANA ACADÊMICA DO EIXO GESTÃO E NEGÓCIOS. 2025. (Outro).

Participação em eventos

VIII Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão com o tema "Mudanças Climáticas e Crises Ambientais,". 2025. (Encontro).

VIII Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão com o título "Mudanças Climáticas e Crises Ambientais".Progama de extensão entre linhas e laços: reutilizar, cuidar e empodera. 2025. (Encontro).

Histórico profissional

Experiência profissional

2025 - Atual

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Vínculo: Membro de conselho, Enquadramento Funcional: Representante Discente

Outras informações:
Representante discente no Conselho do Campus (CONCAMP), com participação em reuniões deliberativas e consultivas relacionadas a questões acadêmicas, administrativas e institucionais, contribuindo para os processos de governança e tomada de decisão do campus.