Breno Picoli Barbosa
Discente do curso de graduação em Medicina pelo Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG).
Informações coletadas do Lattes em 01/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2026 - 2026
A consulta da criança e da mulher/pessoa no puerpério na primeira semana de. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2026 - 2026
Abordagem das síndromes geriátricas e cuidados paliativos na Atenção Primár. (Carga horária: 12h). , FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ, FIOCRUZ BRASÍLIA, Brasil.
2026 - 2026
Como Buscar Evidências Científicas nas Bases de Dados da Área da Saúde. (Carga horária: 40h). , FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ, FIOCRUZ BRASÍLIA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Breno Picoli Barbosa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?