Marilene de Assis Souza
Possui graduação em Ciência da Computação pelo CENTRO ACADEMICO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE PAULISTA-UNIP,CAMPUS BRASILIA (2010). Especialização em Engenharia de Software - Pós EAD. Atualmente é consultora na Caixa Econômica Federal e estudante de Nutrição na Universidade de Brasília (ingresso em 2025.2).
Informações coletadas do Lattes em 01/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciência da Computação
2006 - 2010
CENTRO ACADEMICO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE PAULISTA-UNIP,CAMPUS BRASILIA
Orientador: Maria Cristina
Formação complementar
2021 - 2021
DEFESA DO USUÁRIO E SIMPLIFICAÇÃO. (Carga horária: 20h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2021 - 2021
ACESSO À INFORMAÇÃO. (Carga horária: 20h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2021 - 2021
INTRODUÇÃO À LEI BRASILEIRA DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS. (Carga horária: 10h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2021 - 2021
CONTROLE SOCIAL. (Carga horária: 20h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2019 - 2019
INTRODUÇÃO À GESTÃO DE PROJETOS. (Carga horária: 20h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2019 - 2019
GESTÃO DE RISCOS NO SETOR PÚBLICO. (Carga horária: 20h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Caixa Econômica FederalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultora, Carga horária: 30
2009 - 2010
Câmara dos DeputadosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio na área de Tecnologia - CENIN - Centro de Informática, área responsável pela Infraestrutura tecnológica e suporte computacional da Câmara dos Deputados.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marilene de Assis Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?