Vitória Caroline De Paula Lanes

Acadêmica de Enfermagem pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), atualmente no 7 semestre. Bolsista de extensão no projeto ''Brincar'', onde atua no desenvolvimento de atividades lúdicas e assistenciais. Possui experiência em representação estudantil, tendo atuado como representante junto ao Colegiado do Curso de Enfermagem, contribuindo para a gestão e organização acadêmica. Demonstra proatividade e engajamento em atividades de ensino, pesquisa e extensão. Tem interesse e foco de estudo voltados para a área de Saúde da Mulher, com pretensão de especialização via residência multiprofissional na área.

Informações coletadas do Lattes em 01/06/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2023 - Atual

Universidade do Estado de Mato Grosso

Ensino Médio (2º grau)

2018 - 2019

ISSAC NEWTON

Formação complementar

2024 - 2024

curso de extensão universitaria na modalidade de difusão: desafios da morta. (Carga horária: 20h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

2023 - 2023

XVII SEMANA INTEGRADA DE ENFERMAGEM. (Carga horária: 20h). , Universidade do Estado de Mato Grosso, UNEMAT, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

ABRIL PELA SEGURANÇA DO PACIENTE 2026.GESTÃO EM QUALIDADE DO CUIDADO E SEGURANÇA DO PACIENTE: ENFRENTANDO DESAFIOS E TRANSPONDO BARREIRAS. 2026. (Seminário).

ASSISTENCIA EM SAUDE COLETIVA-ASC.Assistencia em saude coletiva-asc. 2025. (Outra).

projeto Entardecer cientifico.A experiencia de mulheres profissionais do sexo vivendo com hiv. 2023. (Seminário).

XVII SEMANA INTEGRADA DE ENFERMAGEM.Parada cardiorrespiratória. 2023. (Encontro).