Eduarda Eler Machado
Faz bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP, com conclusão prevista para 2026. Integra o Grupo de Pesquisa ''Estudos da Globalização'', liderado pelo Prof. Dr. Francisco Luiz Corsi, pelo qual é orientada em pesquisa de Iniciação Científica (PIBIC/Sem Bolsa) intitulada A Financeirização da Saúde Pública no Brasil: Uma Análise do Período Temer (2016-2018), cujos resultados fundamentam a elaboração de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). É bolsista do Programa de Extensão Unesp/Seduc-SP na EE Prof Oracina Corrêa de Moraes Rodine desde 2025. Em 2025, apresentou pesquisa em andamento na 1 fase do XXXVII Congresso de Iniciação Científica (CIC/UNESP) e no II Seminário Discente de Pós-Graduação Crises políticas e inquietações teóricas: caminhos heterodoxos de análise (Unicamp). Em 2023, participou da 1 fase do XXXIV CIC (UNESP), apresentando o projeto ''Revitalização da horta da Moradia Estudantil''. Atuou como secretária bolsista do Cursinho Alternativo da Unesp de Marília (CAUM) entre 2024 e 2025. Possui trajetória na representação discente, tendo atuado como representante na Comissão Local de Moradia Estudantil (2023-2024) e no Conselho de Curso de Ciências Sociais (2023-2024), além de suplente na Congregação da FFC (2024-2025)
Informações coletadas do Lattes em 01/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Bacharel em Ciências Sociais
2022 - Atual
Graduação em andamento em Licenciatura em Ciências Sociais
2022 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Sociologia.
Produções bibliográficas
-
MACHADO, E. E. ; RAGASSI, I. C. ; FERNANDES, S. A. S. . Revitalização da Horta da Moradia Estudantil da UNESP de Marília. 2023. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eduarda Eler Machado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?