Ana Luísa de Sousa Araújo
Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade de Ribeirão Preto(2025). Atualmente é Analista de Processos Industriais JR da USINA SANTA ADELIA S A. Tem experiência na área de Engenharia Química.
Informações coletadas do Lattes em 01/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Química
2020 - 2025
Universidade de Ribeirão Preto
Título: Produção de Sulfato de Magnésio Heptahidratado
Orientador: Murilo Daniel de Mello Innocentini
Bolsista do(a): .
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química.
Outras produções
ARAÚJO, A. L. S. ; ALMEIDA, G. D. S. ; SILVA, V. C. D. . Determinação experimental das resistências específicas da torta e do meio filtrante com o uso de filtro prensa mediante queda de pressão constante. 2024.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Usina Santa Adélia S AVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Processos Industriais JR
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Luísa de Sousa Araújo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?