João Vitor Finger Kovalski
Possui ensino-medio-segundo-grau pela Escola SESI São Miguel Do Oeste(2024). Atualmente é Estágiario não remunerado da Brescovici advocacia.
Informações coletadas do Lattes em 02/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2025 - 2025
Negociação e Formação do Contrato. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2025 - 2025
Direito Tributário. (Carga horária: 2h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2025 - 2025
Direito penal e econômico. (Carga horária: 2h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2023 - 2025
Técnico em Automação Industrial. (Carga horária: 1200h). , SENAI São Miguel Do Oeste, SENAI SMO, Brasil.
2023 - 2024
Instalações elétricas industriais. (Carga horária: 80h). , SENAI São Miguel Do Oeste, SENAI SMO, Brasil.
2023 - 2024
Eletricista em automação indústrial. (Carga horária: 100h). , SENAI São Miguel Do Oeste, SENAI SMO, Brasil.
2022 - 2022
Atendimento ao público. (Carga horária: 20h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Produções bibliográficas
-
KOVALSKI, J. V. F. . Impactos do neoliberalismo na educação. 2024. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
KOVALSKI, J. V. F. . seminário aprendizagem industrial. 2024. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Projetos de desenvolvimento
-
2024 - 2024
Garra robótica de 6 eixos, Descrição: Ao meu segundo ano de técnico em automação industrial, desenvolvi por completo uma garra robótica de 6 eixos.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: João Vitor Finger Kovalski - Coordenador.
-
2023 - 2024
Robô de triagem hospitalar, Descrição: Durante meu curso técnico, no primeiro ano, desenvolvi um robô capaz re realisar a triagem hospitalar de pacientes não emergenciais. , Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Técnico de nível médio: (1) Graduação: (0) / Mestrado acadêmico: (1) / Mestrado profissional: (1) . , Integrantes: João Vitor Finger Kovalski - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2025 - Atual
Brescovici advocaciaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágiario não remunerado
2022 - 2023
SOLLOS Jader AlmeidaVínculo: Menor Aprendiz, Enquadramento Funcional: Aprendiz de PCP, Carga horária: 10
Outras informações:
Atuei por pouco mais de um ano como jovem aprendiz de planejamento e controle de produção, nesse período, operei em setores como TI, Onde adquiri breve conhecimento como pacote office e sistemas ERp, e, atuei em setores como a Produção de estofaria onde continuei operando com sistemas ERP e organisando os estoques.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de João Vitor Finger Kovalski e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?