André da Silva Lemes
Graduado em Administração pela Faculdade Evangélica/Fortium de Brasília (2014). Atualmente é Coordenador de Orçamento e Finanças pela Conservação Internacional do Brasil. Estudante de Medicina Veterinária pela Universidade Católica de Brasília, previsão de término no primeiro semestre de 2026.
Informações coletadas do Lattes em 02/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2025 -
MBA em Gestão de Projetos. , Grancursos Online, GRAN, Brasil.
2024 - 2024
Project DPro 1. (Carga horária: 56h). , Pyramid Learning, PM4NGO, Brasil.
2024 - 2024
Recuperação de Pastagens Degradadas. (Carga horária: 15h). , Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, EMBRAPA, Brasil.
2023 - 2023
Microbiologia. (Carga horária: 40h). , Centro Educacional Sete de Setembro, CESS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Conservação InternacionalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador Financeiro
2023 - 2023
SOS Clínica VeterináriaVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 6
Outras informações:
Assistência ao médico veterinário de plantão em atendimento ao cliente, atendimento e manutenção de pacientes internados.
2022 - 2022
Hospital Veterinário BrasíliaVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 5
Outras informações:
Assistência ao médico veterinário de plantão e atendimento e manutenção de animais internados.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de André da Silva Lemes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?