Marcos Geraldo da Silva
Possui graduação em Matemática pela Fundação Univercidade do Tocantins (2011). Assumiu o Concurso em 2004 no cargo de Assistente de Atividades Escolares na Escola Estadual 13 de Maio de Sete Quedas. Foi Diretor Adjunto nesta mesma escola nos anos de 2020 a 2023. Atualmente é Diretor Escolar da Escola Estadual 13 de Maio. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Matemática.
Informações coletadas do Lattes em 02/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2024 - 2024
Servidores Administrativos e sua Responsabilidade Social na Educação. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Estado de Educação, SED, Brasil.
2024 - 2024
O Diretor Escolar e as Dimensões da Gestão Democrática. (Carga horária: 160h). , Secretaria de Estado de Educação, SED, Brasil.
2023 - 2023
Liderança e gestão de Pessoas - EAD. (Carga horária: 20h). , Fundação Escola do Governo/MS, EAD, Brasil.
2023 - 2023
Gestão para Dirigente Escolar. (Carga horária: 40h). , FADEB/MS/SED, FADEB/MS/SED, Brasil.
2023 - 2023
Sistema Eletrônico de Processos - E-MS. (Carga horária: 10h). , Fundação Escola do Governo/MS, EAD, Brasil.
2022 - 2022
Educação Integral: A Importancia do Servidor Administrativo. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Estado de Educação, SED, Brasil.
2021 - 2021
Planejamento e Trabalho Colaborativo - Competências para Equipe Gestora. (Carga horária: 80h). , Secretaria de Estado de Educação, SED, Brasil.
2021 - 2021
Nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos. (Carga horária: 30h). , Fundação Escola do Governo/MS, EAD, Brasil.
2020 - 2020
Competências para o Século XXI, com foco na Qualidade da Educação Socialmen. (Carga horária: 160h). , Secretaria de Estado de Educação, SED, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
escola estadual 13 de maioVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gestor Escolar
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcos Geraldo da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?