Mariana Silva de Carvalho

Sou estudante de Biomedicina no Centro Universitário Nobre UNIFAN, em Feira de Santana BA, com previsão de conclusão do curso em 2026.1. Tenho 21 anos e sou apaixonada pela minha área, sempre muito dedicada aos estudos e ao desenvolvimento das minhas competências. Meu foco está nas áreas de Estética e Comercial, buscando integrar meus conhecimentos de Biomedicina com o mercado de saúde e estética.Tenho experiência prática de 1 ano e 9 meses de estágio na União Médica, onde além de desenvolver habilidades no atendimento e organização, também atuei diretamente com vendas, tendo metas a cumprir e sendo responsável por resultados comerciais. Esse período me permitiu aprimorar minha capacidade de negociação, comunicação e comprometimento com o cumprimento de objetivos.Sou formada em Técnico em Farmácia, o que me proporcionou uma sólida base técnica e prática, ampliando minha visão sobre o mercado de cosméticos e farmacêutico. Com um perfil dinâmico e motivado, estou sempre disposta a aprender e evoluir, buscando novas oportunidades que me permitam aplicar meus conhecimentos, aprender ainda mais e contribuir com resultados positivos, com dedicação e paixão pelo que faço.

Informações coletadas do Lattes em 02/06/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Biomedicina

2022 - Atual

FAN

Ensino Médio (2º grau)

2019 - 2021

Cetep da Bacia do Jacuípe III

Formação complementar

2024 - 2024

I Mostra de Estética. , Unef, UNEF, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Participação em eventos

DIA DA FAMILIA.Foi feito uma ação para aferir pressão arterial, medir glicemia e sinalizar alguns cuidados coma Saúde. 2024. (Oficina).

FEIRA INTERNACIONAL DO CONHECIMENTO (FINC). FEIRA INTERNACIONAL DO CONHECIMENTO (FINC). 2024. (Feira).

I MOSTRA DE ESTÉTICA. 2024. (Encontro).

WORKSHOP RECURSOS ESTÉTICOS FACIAIS. 2023. (Encontro).

V JAMB JORNADA ACADÊMICA MULTIDISCIPLINAR DE BIOMEDICINA.A importância da micropigmentação e sua influência em pacientes com Câncer de Mama. 2022. (Simpósio).